...

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/09/2023 08h11
Atração é algo natural (instinto animal)
Vc pode ter até por planta...
Imagina aí vc passando a bucetinha num galho de manjericão...
Quando assusta já tá enfiando o rolo de macarrão na xota.

Amor....
Vc tem afeto pelas pessoas, deseja que elas estejam ao seu lado, se sente bem com elas, quer ser presente na vida da pessoa e fica feliz porque estas pessoas estão felizes...
E principalmente, se sente realizada se tal ou tais pessoas estão realizadas mesmo que sem sua presença. Amor.
04/09/2023 09h38
Tudo é atração, quem diz que é amor está assistindo muito filme romântico.
04/09/2023 12h59
Você está sentindo tudo.
04/09/2023 13h00
Se for no começo da relação deve ser só fogo no rabo mesmo. Amor vem com o tempo.
elas respondem
anônima
04/09/2023 09h28
obs