Como venceu tudo isso? Que conselho daria para quem enfrenta isso hoje e não vive e não respira em função dos outros e vive com a mente atormentada?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 09h37
tacando o fodase, ninguem é perfeito
04/09/2023 09h53
Você ainda deve ser adolescente, bastante comum importar-se com a opinião dos outros.
Com tempo, com mais idade, aprenderá a tacar o foda-se para tudo isso.
04/09/2023 10h08
Eu me importo.
04/09/2023 10h17
Isso só vai mudar quando vc ligar o foda-se e isso só acontece quando perceber que viver para os outros não te faz feliz, ao contrário, desperdiça o pouco tempo de vida que nós temos.

Não vou vestir azul pq acham que fico mais bonito assim. A cor que eu me visto é irrelevante para os outros e se eu prefiro o vermelho então uso o vermelho pq eu que quero, simples assim.

O dia que vc entender o quanto tempo perdeu tentando agradar pessoas que muitas vezes falam as coisas da boca pra fora fica mais fácil de vc mudar.

Agradeça a opinião alheia por questão de educação, mas faça o que vc prefere fazer e pronto.
Aprenda a se impor na vida.
04/09/2023 10h24
quem é você que acorda todos os dias?
quando conseguir responder essa pergunta sem nenhuma sujeira na sua mente...
pronto..
se descobriu..
depois disso, é passar a alimentar essa pessoa que esteve aí dormindo esse tempo todo aceitando tudo que vomitaram em você por toda sua vida.

Pode ter certeza que até agora, ninguém havia falado sobre você, pois vc mesma não se conhece.
Ou seja, tu se preocupou com algo que não deveria, pois não entendia onde vc estava esse tempo todo.. só vivendo o que impuseram durante sua jornada.
fui
elas respondem
anônima
04/09/2023 09h51
Eu venci isso ligando o fds. Busque meditção tbm, isso ajuda a ser mais calma (o) e a tranquilizar a mente.
anônima
04/09/2023 12h20
Pensa que quem fala de você está pior que você, são pessoas que nem sabem o que fazer com a própria vida, porque se fossem ricas e bem sucedidas não estariam ligando para a vida do próximo.

Você tem que desbloquear sua mente e parar de ficar nas redes sociais também.