Se chegar em uma e ela rejeitar, vai ser uma vergonha ter que chegar em outra, porque a primeira vai falar que a gente já chegou nela também e ai vão falar que somos tarados que quer várias.

eles perguntam
0 8
eles respondem
04/09/2023 10h21
ideal é vc mamar um pau grosso
anônimo
04/09/2023 10h55
É só você dizer que o espírito santo mostrou ela pra você que as imbecis caem fácil.
04/09/2023 10h06
Igreja do elaele.
04/09/2023 10h14
Vira amigo dela primeiro, e vão sempre juntos a igreja para que os irmãos vejam e vão achar que formam um casal lindo e vão comentar entre si e até chegar no ouvido dela.
Ao saber da história ela vai ficar timida e negar, mas isso já vai estar na cabeça dela e aos poucos começará a pensar na possibilidade. Comece a ser mais atencioso e mimala as vezes.
Agora basta esperar um evento ou ocasião para pedir para "conhecê-la melhor" e dps definir o namoro
anônimo
04/09/2023 10h15
Nenhuma está solteira
anônimo
18/09/2023 17h14
Esse é o ideal