Antes de mais nada queria esclarecer que o meu gato não é criado na rua,moro dentro do apartamento,ele é bem cuidado e limpo,tiro sempre o excesso de pelos com a escovinha de pentear.
Acontece que acostumei ele no nosso quarto,e minha filha pega,abraça,beija não estou falando que tenha sido ele.
Mas apareceu uma mancha vermelha abaixo das costelas, estava uma pele rígida e ficando esbranquiçada ela dizia coçar bastante,levei no hospital e o plantonista disse ser uma bactéria passou a medicação e graças a Deus está sumindo. Agendei hoje um dermatologista pra saber sobre.
Conversei com a minha filha pra não deixá-lo mas entrar em seu quarto e não pegá-lo muito no colo.
Quando ela fez o tratamento da rinite(pois teve um tempo que o nariz dela sangrava bastante)ela ficou um bom tempo sem pegar ele por recomendação médica. Antes que alguém fale,meu apartamento é limpo, nem se eu queresse doar(que não é o caso) minha filha ficaria doente ela é muito apegada a ele. E quando ela teve a crise de rinite o médico me orientou sobre os cuidados que eu deveria ter.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 13h31
Pode ser a tal da toxoplasmose.
É coisa de gato, mesmo que seja bem cuidado.
04/09/2023 13h29
Sacrifique ambos.
04/09/2023 15h07
Gato mal cuidado.
elas respondem
anônima
04/09/2023 13h31
É so n deixar ela pegar moça ou então vá ao medico e explique se não teria a possibilidade de ser do gato, se for pergunte-o o que você poderia fazer, ou talvez doe o gato se caso for dele mesmo!
anônima
04/09/2023 15h29
possivelmente eh um fator externo, caso ela tenha contato com outras crianças, ou até mesmo picada de algum bicho, como aranha ou muriçoca. recomendo levar o gatinho no vet pra garantir que está tudo bem com ele e que não foi ele que passou algo pra criança, e observe mais a criança nesses últimos dias após consulta, para ver se não eh o gato mesmo