Esses dias meu namorado (agr ex) terminou cmg, eu insisti pra que ele me explicasse (pq até uns dias atrás ele dizia que me amava d+), e ele me revelou que na vdd nunca me amou, que ele estava tentando me amar, mas que não conseguiu. E eu acreditava muito nele, pq no início do relacionamento ele dizia que não me amava, mas qdo ele dissesse é pq seria de coração, seria de vdd. E isso não era algo que eu fazia mta questão que ele dissesse; uma vez eu desconfiei que ele ainda gostasse da ex dele e eu pedi p ele ser sincero e que ele não ficasse cmg se ainda gostasse dela, enfim, analisando a situação percebi que na vdd ele ainda gosta dela, e dessa vez ele não negou. Me sinto um lixo, me sinto usada como uma coisa qualquer. Algum de vcs já passou por isso? O que vcs fizeram pra superar?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
04/09/2023 22h29
Todo mundo me usa, é foda.
05/09/2023 06h42
Já sim, mas diferente de vc ela conseguiu esquecer o ex e se apaixonar por mim.
Anos depois fui eu que terminei por outros motivos.
05/09/2023 06h39
Já me usaram aqui.
anônimo
04/09/2023 22h57
Sim.
anônimo
04/09/2023 17h31
Ele avisou que não amava, então você apostou as fichas no lugar errado
04/09/2023 22h24
Já fui usado e já usei.

Não achei ruim em nenhuma das situações, já me usaram pra fazer ciúmes...
04/09/2023 18h51
Ainda bem ele terminou, vc merece coisa melhor
anônimo
04/09/2023 18h07
a coisa que eu mais odeio na terra, são essas pessoas iludidas que acreditam nesses bgl de alma gemea, se afastem dessas pessoas, pode estar namorando contigo acreditando que outra pessoa é a alma gemea dela, esse pensamento é extremamente perigoso.
04/09/2023 18h06
Deve acontecer.
anônimo
04/09/2023 17h52
Comeu e abandonou
anônimo
04/09/2023 17h31
Sempre me usam
elas respondem
anônima
04/09/2023 23h01
Sim. Meu ex marido falou que me amava porém ainda gostava da ex eu tentei ficar com ele mesmo muito magoada até que um dia descobri que ele tinha um imail e tinha contato com ela. Conversei com ela e ela me disse que ele dava em cima dela . Eu pedi o divórcio e ele chorou de arrependimento dizendo que me amava que tava arrependido e tals . Mas eu não quis perdi a confiança e me senti usada .
maw
04/09/2023 22h58
Não que eu saiba.
anônima
04/09/2023 22h55
Só o contrário
anônima
04/09/2023 22h55
Já tentaram mas eu nunca permiti. Pq eu não saio entrando de cabeça em relacionamento sem antes investigar o passado e saber se a pessoa tá livre de remorsos. Eu jamais namoraria alguém que separou há menos de 1 ano. É o mínimo né.
04/09/2023 22h50
Provavelmente, sou idiota.
04/09/2023 22h33
Leve isso como um aprendizado.
É bem comum as pessoas terminarem o relacionamento e tentar suprir a ausência daquela pessoa saindo com outras pessoas, por isso cuidado com os récem separados.
Talvez no lugar dele você teria feito o mesmo.
anônima
04/09/2023 18h08
Já me usaram pra sexo e ainda apareceu namorando outra sendo que ele sabia que eu queria ele