O que vcs acha dessa situação: Abriu um restaurante aqui na minha city, é um restaurante Árabe e ninguém conhece os donos, ninguém sabe se são imigrantes legais ou ilegais. Eu enviei um currículo e eles querem fazer uma entrevista comigo quarta feira, mas tô pensando melhor e ate fiquei um pouco com medo e insegura pq pode ser perigoso.

Tipo n é uma empresa que alguém conheça, q da aquela sensação de segurança e etc, é algo q surgiu mesmo do nada. Minha cidade é muito pequena e do interior e frequentemente vem imigrantes ilegais por aq aí nn tem como saber exatamente a situação

É uma família árabe eles n falam o português direito

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/09/2023 17h33
Está
04/09/2023 17h39
Se você prefere limitar suas oportunidades por medo, então talvez essa entrevista não seja para você. Boa sorte em sua busca por emprego.
04/09/2023 17h55
Tá com medo de que exatamente ?
Que roubem teus órgãos só pq são árabes?

Isso é muita xenofobia.
anônimo
04/09/2023 20h13
Hoje em dia se preocupar com a própria integridade física é xenofobia, pqp
05/09/2023 06h57
É ou não é? Eis a questão.
elas respondem
04/09/2023 17h46
Procura o CNPJ.