"O vídeo é combinado. Os dois participantes, na verdade, são marido e mulher e costumam gravar vídeos encenados mostrando situações envolvendo motorista de aplicativo."
anônima
05/09/2023 12h01
é fake, essa moça é a esposa dele e eles fazem esses vídeos pra net... eu hein... esse povo cai em cada uma
05/09/2023 12h20
Eu voltava de ré só de raiva
anônima
04/09/2023 18h02
Acho que devia ter uma lei q abrange isso, só tem gente folgada e espertinha querendo passar os motoristas.
04/09/2023 20h03
Q vergonha alheia, quase morri assistindo isso
anônima
04/09/2023 19h11
que vagabunda
eles respondem
anônimo
04/09/2023 18h15
Se o Brasil fosse país justo: como fez de caso pensado, agindo com dolo e utilizando a criança para inverter a responsabilidade para o motorista - 50 anos de cadeia em regime fechado. A amiga, por ser cúmplice, 30 anos em semiaberto. A criança pega uns 10 anos de trabalhos forçados produzindo bigornas e panela, para ficar ligadona. E o motorista 5 anos ou multa por ter gravado sem autorização. Todo o processo conduzido por Xandão, julgado por Xandão, aberto de ofício por Xandão. Xandão de advogado também. (para economizar custos).
04/09/2023 18h08
Tem que matar uma porra dessa
05/09/2023 12h27
Trave as portas, chame imediatamente a polícia e comunique o crime de ESTELIONATO, muito bem definido no artigo 171 do Código Penal. Ou vá até a delegacia ou batalhão da PM mais próximo com as portas trancadas.

Colocaria ainda "corrupção de menores", por usar uma criança como chantagem durante o cometimento do crime.

Faça uma acusação formal e acabe com a vida dessas desgraças, exija indenização e tudo mais.

Não tem dinheiro? "Problema seu, moça!"

Todo serviço que for prestar, combine sempre a forma de pagamento ANTES, para evitar esse tipo de situação.
05/09/2023 12h16
Mulher pilantra
05/09/2023 12h07
É combinado. Aaaffff
anônimo
05/09/2023 12h02
04/09/2023 18h19
Vontade de ter uma namorada só pra pedir para quebrar a cara dessa vagabunda.
04/09/2023 18h06
Esse "problema é seu" é foda dms. Acho que já tinha esmurrado uma porra dessas. Mas aí também, se perde a razão e o ruim sou eu por ser homem kk.
04/09/2023 18h04
Nossa, como tem gente folgada nessa vida. Minha nossa! O rapaz fez o certo, apesar de tá trabalhando e cansado, podia ter sofrido severas punições e cancelamentos dependendo do que dissesse, infelizmente, as vezes é melhor levar preju em vintão do que se manchar.