Desde que entrei na universidade para fazer minha pós eu sempre fico muito nervosa perto desse professor. Conforme o ano foi passando, eu percebi que ele tbm olhava pra mim as vezes e gostava de puxar um pouco de conversa. Enfim, um dia ele me chamou para ver uma aula dele (aula dele com outra turma) no final da aula, ele me abraçou e eu quase o beijei. Sai da sala muito ansiosa pq eu tenho sentimentos por ele desde que o vi( sentimentos que falo, é atração). Enfim, beijo nao rolou. Fui para a segunda aula dele e depois acabei descobrindo nessa aula que erra aniversário dele. Pois bem, comprei uma garrafa de uma cerveja caríssima, pois nas aulas ele sempre comentou que gostava. Passou o fim de semana, o presente chegou em casa na terça e entreguei para ele na quinta. Quando entreguei, esperei um abraço, mas não veio, então, no final, eu pedi o abraço, quando ele me abraçou, eu puxei levemente sua cabeça em direção do meu rosto e perguntei se podia beija-lo. Ele disse que não, pois era inapropriado. Eu fiquei sem chão. Honestamente nem lembro tudo que ele falou. As poucas coisas que me recordo desse momento horroroso, foi, que, ele disse que, alem de, ser inapropriado, eu era uma mulher muito atraente, mas que isso meio que ia ser ruim ( eu não lembro quais palavras ele usou)
Na sexta-feira, dia seguinte ao ocorrido, ele não me deu nem oi, como costumava fazer quando me via no prédio da disciplina. Hoje, segunda-feira, eu tive de falar com meu orientador e ele simplesmente entrou na sala e saiu e foi conversar com outras alunas. Eu to me sentindo péssima. Péssima porque eu entendi os sinais errados e agora eu sofro com ele me ignorando. Isso me fez muito mal. Eu não sei o que fazer.

elas perguntam
12 10
eles respondem
04/09/2023 18h14
Supondo que ele queria te beijar, ainda não valeria a pena, boatos de professor que pega aluna, alem de ficar feio pode ate correr risco de demissao (vai saber...) fica feio pra instituiçao tb.

Entao... senta e chora. Não faça nada, apenas siga sua vida.
04/09/2023 18h06
Cheguei a metade do texto e parei por ver tanto absurdo na relação docente e discente.
04/09/2023 18h16
Se você tivesse se declarado para o zelador ele não ignoraria.
06/09/2023 09h55
Texto e mais texto
06/09/2023 08h36
Essas relações são complicadas. Mas você pode levar como lição pra vida. Por enquanto o que tem a fazer é chorar mesmo. Curtir a fossa...
anônimo
06/09/2023 08h21
Ele quer você, mas tem medo das repercussões.
Ele está certo.
04/09/2023 19h13
Não é muito apropriado isso por isso ele tá te ignorando
anônimo
04/09/2023 18h19
É por isso que as mulheres dificilmente chegam num homem, mas você tbm foi com muita sede ao pote, puxando a cabeça do cara, a maioria das mulheres ficam flertando e provocando até o próprio cara tomar uma atitude
04/09/2023 18h17
Bom, pelo menos você fez o que muitas mulheres não fariam: tomar a iniciativa. Agora que você já sabe que não foi recíproco da parte dele, basta seguir sua vida e entender que nem todo mundo vai se interessar por nós da mesma forma que nós estamos interessados por eles. Isso não será a última vez que deve acontecer contigo, então serve pra enriquecer ainda mais seu amor próprio antes de tudo.
04/09/2023 18h09
Vc é aluna dele por isso é inapropriado, bom profissional ele, quando vc terminar aí vai tá liberado.
04/09/2023 18h07
Não tem o que fazer. É inapropriado por existir conflito de interesse (você é aluna, ele professor). Sente a vergonha até ela deixar de te influenciar e é isso aí.
elas respondem
04/09/2023 18h09
Você foi carente e precipitada, o que te resta agora é seguir em frente, tome um tempo para você, se cuide emocionalmente e deixe esse professor para lá.
anônima
04/09/2023 18h25
Depois dessa eu me mudaria de universidade.
Acho que ele só foi simpático e você confundiu as coisas,além do mais é antiético professor se envolver com alunos e vice-versa.
O afastamento é para apenas você não se iludir mais e se tocar que não vai rolar nada além.
anônima
04/09/2023 18h36
É por isso que deve deixar o homem tomar atitude.. a mulher às vezes fica muito emocionada e não vê com clareza as coisas.. .
Se vc gosta dele, peça desculpas por seu comportamento porque ele poderia ter sido demitido,se as câmeras flagrasse algo alí, é melhor sair de cabeça erguida e focar nos seus estudos moça .. se ele um dia tiver interesse, deixa que ele te procure ..vc só cometeu um erro, siga em frente..
anônima
06/09/2023 08h25
Bom que agora você sabe a verdade
06/09/2023 08h17
Guardadas as devidas proporções passei por algo parecido, com a diferença de que o cara na verdade nunca gostou de mim e que eu estava imaginando coisas. Isso gerou consequências terríveis na minha vida e na minha saúde. Uma delas é que mesmo eu já tendo superado e estando namorando outra pessoa a anos, me tornei fria. Te aconselho a tentar ter menor contato possível com ele (limitar seus contatos a relação professor-aluna) e fingir que nada aconteceu, vai ser o melhor a se fazer.
anônima
04/09/2023 19h20
Kkkk
anônima
04/09/2023 19h07
que situação....
anônima
04/09/2023 18h52
Trágico.
04/09/2023 18h34
Até é possivel que existisse um interesse dele, mas frente a situação delicada de professor/aluno, ele precisaria ir com muita cautela. Mas voce precipitada, carente, e desculpa, mas burra mesmo, só fez merda e colocou tudo a perder, agora ele sabe que voce é louca de pedra, e só vai fugir de você, com medo de você colocar o trabalho dele em risco e ainda ser exonerado.
anônima
04/09/2023 18h29
Talvez ele te beijaria, mas não era o momento (ainda)... ou, ele não tava afim de vc do mesmo jeito que vc estava dele