Então guys eu conheci um gringo em um app de relacionamento da minha igreja.. ele tinha morado no Brasil então falava português.. gente eu achei que iria casarkkkkk ele falava em me visitar parecia um príncipe, passou o contato de amigos lá que falam português também achei que estava sério.. ele tem 44 e eu 20 e nunca namorei
Ele se divorciou em novembro tem uma filhinha nos conhecemos em janeiro
Mas derrepente esse homem começou a sumir e vi que do jeito q tava ele n iria me visitar nunca k gente me causou tanta tristeza eu fiz o máximo pra ser perfeito o “relacionamento”.. não era cobradora eu apoiava ele e era divertida.. mas ele esfriou e eu preferi terminar isso, vi que ele está lá no app denovo e ontem dps de 1 mês sem nos falar ele me chamou perguntando se eu estava brava com ele eu apenas perguntei “porquê?” E ELE NÃO RESPONDEU MAIS eu fico louca com a minha burrice tbm kkkk mas eu gosto tanto dele tem as qualidades que eu admiro mas me tratou assim.. e claro não vou ficar pra ser mal tratada como faz?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/09/2023 19h26
Homem velho que pega novinha é Red Flag, filha. Homem 30+ que fica xavecando novinha de 18, 20, 23... É bom ficar de olho. Primeiramente, é incapaz de pegar uma mulher da idade dele porque mulheres mais velhas são experientes e costumam detectar um fracassado a quilômetros. Então, ele ataca as novinhas abobadas, sem experiência. Usam de dinheiro, bens (carro) ou shape para atrair essas novinhas para o que ele pretende: sexo casual.

Toda vez que vejo relatos de novinha com um cara bem mais velho já imagino que saiu de casa um esperto e uma burrinha e teve negócio. A máxima popular nunca mente.
04/09/2023 19h21
Web namoro internacional
04/09/2023 19h28
Kkkkk desculpa mas vc é muito iludida
04/09/2023 19h44
A minha opinião é a mesma de sempre
Webnamoro não existe.

Conversar vc conversa com um amigo, com seu pai, mãe, irmão, irmã, prima, etc.

Sem beijos, abraços, carinhos, passeios, convivência (física) é só conversa e como já falei vc pode conversar com qualquer um.

Certamente o que aconteceu foi que ele teve alguém de perto dele pra fazer essas coisas e obviamente murchou com uma pessoa que mora a milhares de km da casa dele.

Entre a pessoa que só conversa e outra pessoa que eu posso "tocar"( nem tô falando de sentido sexual) a minha escolha é a mais óbvia.
elas respondem
anônima
04/09/2023 19h21
Vou esperar sair o filme na metflix, depois dou minha opinião.
anônima
04/09/2023 19h33
Acho você muito carente e iludida,até a hora de embarcar em alguma furada. Desculpa falar assim,analisando sua outra pergunta me transparece isso.

Não que eu não seja(iludida) no meu caso só acho bonitos mesmo mas cair nos papos fácil assim eu não caio,já sou vacinada.
As vezes dou uma zoada de "Ah o mais gatinho,lindo do mundo"
anônima
04/09/2023 19h34
Às vezes as pessoas falam e tal online com pouca ou nenhuma vontade de encontrar com a pessoa e sim de trocar sla nudes etc e andor violeta que se faz tarde.
04/09/2023 19h39
Web amante, essa é nova, mudaram o roteiro.