O boy está estranho cmg porque eu sumi no sábado e fui aparecer domingo de manhã mas por trás disso tem uma história. Meu celular deu problema e fiquei sem falar com ele, um amigo meu resolveu o problema no dia seguinte, a partir daí ele ficou estranho, sai ontem tbm com uma amiga.
Hoje resolvi mandar msg mas ele me respondeu de um jeito rude ( lembrando q ele está chateado msm, pq ele não é assim), ele tá demorando me responder e por conta disso vejo que não ha motivos pra continuar em uma relação que não tem confiança. Quero fazer cm q ele confie em mim, mas ele sempre tem o pé atrás, então quero terminar o que temos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/09/2023 20h55
Termine.
04/09/2023 20h44
Olha que fofo... 2 ficantes tem compromissos a ponto de sentir ciúmes e terminar uma relaçao de ficantes kkkk
anônimo
04/09/2023 21h11
Você vai terminar por causa de uma bobagem dessas? Tu sumiu do nada, teve seus motivos, mas ele deve ter ficado inseguro. Tenta se colocar no lugar dele, espera um pouco antes de já tomar uma decisão tão radical.
04/09/2023 21h12
Manda uma música para ele....

04/09/2023 21h12
Melhor pessoalmente.
elas respondem
anônima
04/09/2023 20h41
Seja mulher e termine pessoalmente.
anônima
04/09/2023 21h08
ele vai achar que voce pagou seu amigo pela ajuda com a buceta
anônima
04/09/2023 20h41
Antes de terminar vc precisa avaliar bem a situação e fazer isso pessoalmente
04/09/2023 20h52
Vc expôs o aconteceu com vc?
04/09/2023 21h20
Não acho que essa situação seja motivo de término se ele geralmente não é assim. Você já conversou sobre isso? Você já conversou com ele sobre ele estar demorando para responder ou a desconfiança dele? Acho que a situação é um pouco boba para tomar uma decisão assim meio “uau”.