Eu e a minha ex-namorada estava a tentar reatar o namoro, estávamos a ver como nós dávamos numa relação.
Um amigo meu, que conheci depois de terminar com ela, faz anos e convidou me para o jantar de aniversário dele.
Nesse jantar vão também outras raparigas amigas dele, a minha ex namorada ficou chateada comigo por irem outras mulheres e ela não ir.
Acho que não faz muito sentido ela ir porque ela e o meu amigo não são amigos e nem sequer foi convidada.
Ela diz que afinal já não quer tentar reatar o namoro.
Será que sou eu que estou a ter um mau comportamento ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/09/2023 21h45
Não custa nada perguntar se ela quer ir, criatura.
04/09/2023 21h28
Se vocês já estavam com a ideia de se comportarem feito namorados para reatarem o namoro, então sim, você está errado, porque namorado não vai sair com os amigos e ter outras mulheres e a sua namorada não ir (se fosse só homem até que tudo bem).
Entretanto se vocês não estão com atos de namorados e sim de ficantes, então não tem motivos para ela se incomodar.
Aliás se caso você for, você entende que estará dando uma liberdade para que ela faça o mesmo se quiser e você não poderá reclamar! Então tem que pensar em tudo isso e no que vocês combinaram.
eles respondem
04/09/2023 21h54
Eu entendo ela ter ciúme por você estar rodeado de "raparigas", mas ela devia entender que o objetivo central desse jantar é o seu amigo, no caso, o niver dele, e não uma curtição qualquer com uma galera.

Tenta encaixar ela, já que o anfitrião é amigo seu, pow. Agora, se ele não permitir mais convidados, nesse caso, você vai ter que decidir o que é mais importante na sua vida, estar no jantar desse amigo, ou a presença dela em sua vida. Sim, a vida é assim.

Se achas que não suporta o ciúme dela, então a melhor coisa é bater em retirada, segue tua vida que ela segue a dela, vocês são realmente incompatíveis.
04/09/2023 22h00
Se vc tem intenção de voltar então leve ela como sua acompanhante.
Pergunte ao seu amigo se pode levar namorada e leve ela como sendo.
anônimo
04/09/2023 23h06
Não.