A gente só sabe falar mal dos outros, julgar eles e principalmente analisar a aparência deles, somos carentes excessivamente e somos extremamente obcecadas por aprovação masculina e se um homem te elogiar derretemos.
Somos extremamente loucas pra entrar em um padrão de beleza e por mais que estejamos com o corpo mais bonita do mundo teremos problemas de auto estima e temos inveja de tudo praticamente, por mais que achemos que não temos, pq apartir do momento que vc abre o insta e vê que fulano está no show de sla quem e você queria estar lá isso já é inveja, somos muito emocionadas e agimos sem pensar, acho que deve ser uma das piores fazes do ser humano.
Como uma fase da mulher pode ser tão hipócrita? Somos insensíveis e sensíveis, se falarmos que uma pessoa tem o cabelo bagunçado tudo bem mas agora se elas vierem falar da nossa pele "minha nossa o fim do mundo chegou". se comemos carne de vaca tudo bem mas agora se postarem receita de um coelho "minha nossa cancelem". Podemos xingar e não podemos ser xingada.
Sei que isso é por excesso de hormônio, mas será que não é falta de caráter? Eu realmente não sei e isso é mais um desabafo do que uma crítica social, mas afinal mesmo que seja falta de caráter ser adolescente é aprender com os erros, então passamos por esse pesadelo pra finalmente nos tornamos quem mais admiramos: adultos bem sucedidos

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/09/2023 22h07
Lucida demais pra ser adolescente.
Tem mulher por aqui de 20/25 anos mais infantil do que isso.
04/09/2023 22h02
Lúcida demais pra ser uma mulher,parece fake
anônimo
04/09/2023 22h09
Falta de rola
anônimo
04/09/2023 22h26
Termina.
anônimo
05/09/2023 00h02
São gostosas
05/09/2023 00h33
Nossa, eu li muito isso aí.
Pode acreditar que eu li.
05/09/2023 00h35
Nossa...
elas respondem
anônima
04/09/2023 22h04
Sai daí do fake, Enzo
05/09/2023 00h02
A fase de aborrecentes, normal.
anônima
04/09/2023 22h13
Quero chupar rola

Isso que eu sinto
anônima
04/09/2023 22h05
Muito texto, me deu cede.
04/09/2023 22h10
Se fosse adolescente não estaria falando isso aí
04/09/2023 22h10
É normal na adolescência, principalmente que é a época dos hormônios e por isso quando o corpo está mudando, o estresse vem. Além disso nessa época é quando estamos construindo a nossa identidade e tem muitas coisas para se preocupar. Fora que mulheres na adolescência tentam agir de acordo com um grupo para não se excluírem, porque quando somos adolescentes achamos que a escola é o mundo e não é assim, fora que se algo der errado você não pode sair da escola quando quiser (diferente do trabalho). Entende que a fase adulta é muito diferente da adolescência? Tudo depende da forma como você irá lidar com isso, o problema é continuar assim após a idade adulta. Também considero a fase da adolescência como aprendizado, como eles te machucam tanto, você consegue ser mais forte do que antes e assim se prepara para a fase adulta, em que adultos não escondem mais nada e você saberá lidar com isso. Então eu acredito que seja uma fase de aprendizado, mas eu não acho certo!
04/09/2023 22h11
Acho que eu era uma pessoa melhor quando era adolescente
04/09/2023 22h25
Imaturidade.