Tava conversando com a menina, ela tava super interessada, puxando assunto, levando numa boa, a gente passando horas nos falando, daí de uns 3 dias pra cá, ela tem dado uma esfriada, pesquisei aq pois não tenho mt experiência nesse assunto e pode ser diversas coisas. Queria a ajuda de vocês pra saber oq q eu faço? Devo dar mais atenção pra ela nesse momento? Ou Devo Diminuir a Atenção? Oq q ela quer afinal? Ela está perdendo o interesse? Está jogando comigo? Quer q eu vá atrás? Essa mulher tá me deixando confuso dms, se puderem me ajudar aí, mas deem respostas boas, não respostas zuadas ou de sarcasmo

eles perguntam
1 8
elas respondem
04/09/2023 23h26
Perdeu o interesse ou arrumou outro.
eles respondem
anônimo
04/09/2023 23h27
Continua.
04/09/2023 23h26
Apareceu um bonitão na fila e deve tá trocando ideia com ele... Se pah, até nuds.
anônimo
04/09/2023 23h26
Acontece direto das minas esfriarem
Desinteresse, você n eh pegador daí complica
04/09/2023 23h28
Cara, relacionamento precisa ser recíproco e leve. Se está difícil, não compensa
anônimo
04/09/2023 23h49
Coloque ela no micro-ondas
05/09/2023 06h30
Você é insuficiente.
05/09/2023 06h38
A gente não como te ajudar pq ninguém conhece nem ela e nem as circunstâncias.

Como vc mesmo percebeu podem ser várias coisas, inclusive pode ter sido que vc foi lento demais e ela tá perde do o interesse por achar que o desinteressado é vc.

Mas são possibilidades demais pra alguém afirmar alguma coisa.

Só posso te sugerir chamar ela pra sair e ver o que ela diz.
A partir daí ou vai ou racha.
É tudo ou nada.

Obs: Se ela aceitar sair é pq quer algo mais, não seja lerdo, fica com ela.