Vi umas gostosonas no photoacompanhantes aqui no bairro

E n consigo pegar mina gata

eles perguntam
1 7
elas respondem
04/09/2023 23h39
O que você achar melhor, só encapa direito o negócinho aí.
eles respondem
05/09/2023 00h30
O ideal é que você perdesse o cabaço com alguém minimante especial pra ti, uma mina da hora. Pô, se tá tão na loca assim pra perder, baixa o tinder, badoo, sei lá... e vai trocando umas ideias, uma hora tu acha uma mina legal.

É claro, não precisa ser o amor da tua vida, nem uma top model, mas pelo menos uma mina bacana, onde as ideias batem, boas conversas fluem e etc.. Vai ser muito mais gostoso e marcante pra você.

Vai perder com uma puta só para dizer pra si mesmo que perdeu? Pra quê? Besteira. Sexo não é só pau na buceta não, é a troca de um carinho bom, sentir o corpo daquela mina que tu acha foda rebolando em você, sentindo o calor dela transferindo para o seu corpo, entende? Isso é o legal do sexo!!! .
anônimo
04/09/2023 23h38
A puta vai te rejeitar
04/09/2023 23h40
photoacompanhantes meu camarada.