O cumulo do absurdo!
05/09/2023 08h03
Acho ridículo. E tem muita safada dando golpe usando o filho.
06/09/2023 01h14
Você sabe exatamente como funciona a paternidade sócio afetiva? Não é nada parecido com o que esses "redpill" gostam de falar.

A paternidade sócio afetiva passa OBRIGATORIAMENTE por 3 estágios:

1º O HOMEM precisa pedir em juízo para ser reconhecido como pai da criança.

Sim, é O HOMEM que pede e não a mulher. Nenhuma mulher pode pedir que um homem que não seja o pai biológico da criança seja reconhecido como pai. É ELE que precisa pedir.

2º O juiz avalia o caso e decide contra ou a favor da paternidade.

DEPOIS do homem PEDIR para ser reconhecido como pai da criança um juiz vai julgar o caso e decidir se o homem deve ou não ser reconhecido legalmente como pai da criança. Isso é importante pra evitar que os sentimentos de uma criança seja feridos por pessoas irresponsáveis.

3º A MÃE ACEITA OU NÃO a paternidade sócio afetiva.

A mulher só é consultada POR ULTIMO mas a palavra final é dela! Mesmo se o homem pedir a paternidade e o juiz decidir a favor é a MÃE BIOLOGICA que decide. Se a mulher falar não é não!

Faça uma pesquisa séria sobre o assunto em sites especializados em direito e para de acompanhar bobagens "redpill".
05/09/2023 05h47
Se você está se relacionando com uma mulher que têm filhos de outro, tecnicamente, você "casa" também com os filhos que ela tem e vai criar vínculo com eles.
eles respondem
05/09/2023 04h45
Tudo pra foder o homem.
05/09/2023 08h13
Tive que pesquisar para crer.
Isso é tão absurdo que logo vai estar prejudicando as mulheres.
Até eu que nunca tive preconceito com mãe solteira agora vou ter que analisar bem, pensar duas vezes se quero me envolver com uma mulher que arrisque me fazer sustentar o filho dos outros.

Será que se o pai biológico pagar a pensão o padrasto fica livre ?
Será que só vale pra quando o pai biológico não paga a pensão?
Ou será que mesmo recebendo a pensão do pai biológico ainda corre o risco do padrasto pagar tbm?

Tem muita lei que visa favorecer e acaba só atrapalhando.
Só questão de tempo até ninguém mais assumir mãe solteira só por causa disso. Se bobear vai chegar a hora em que até pra fazer apenas sexo casual a mulher vai ter que mentir que não tem filhos só pra alguém comer ela.
anônimo
05/09/2023 07h24
Se o cara já foi otário para assumir relacionamento com uma MSOL, também vai ser otário o suficiente para bancar o resultado da leitada de outro macho. Mulher que pede isso é por falta de caráter, mas o que esperar de alguém que foi largada por um homem que teve um filho com ela, sinal que boa coisa não deve ser.