Galera, meu ex terminou comigo. Ainda conversamos, já teve duas vezes que ele me bloqueou mas acaba desbloqueando. Ele sempre tenta conversar e dizer pra ficarmos numa boa, com uma relação saudável. Hoje tivemos uma ótimo conversa o dia todo, ainda combinado de se ver final de semana. Porém fazemos cursinho juntos durante a semana. Hoje eu pedi pra ele me ver no final da aula e me dar um oi, porém ele mentiu dizendo que a aula estava demorando é que não queria me ver… eu sinto q ele foge de mim igual diabo foge da cruz… porém pelo wpp ele ainda conversa comigo numa boa e até combinamos de se ver.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/09/2023 22h56
Eu vivo comendo minha ex, mesmo namorando com outra hoje em dia. Deve ser normal, porque fica ali tão fácil, disponível quase sempre.
05/09/2023 22h51
É um bom homem.
05/09/2023 22h54
Estou confuso
elas respondem
05/09/2023 23h21
Vish são da mesma sala? Te desejo sorte, pq não vai ser fácil. Outra coisa, se ele foge de vc, deixe ir. Se realmente ele tiver interesse virá.