Eu namorei uma guria pela internet no começo do ano e terminei com ela em junho, eu já fiquei sabendo que ela não aceitou muito bem o término só que hoje ela passou do limite, ela vazou meus dados pessoais na internet com foto da minha casa, junto com esses dados e a foto da minha casa veio uma foto do meu rosto, do meu pau e uns áudios meus para todo mundo ouvir minha voz, basicamente expos tudo da minha vida na internet e eu fui muito zoado por centenas de pessoas eu vi um monte de gente incluindo mulheres me chamando de feio, pau pequeno e o comentário que mais me doeu foi uma mulher falando que eu tenho voz de galinha depenada aquilo me machucou no fundo da minha alma eu nunca estive com a autoestima tão baixa estou me sentindo o ser humano mais beta e inferior do mundo minha única vontade agora é ter pelo menos um ombro para chorar mas eu não tenho eu queria ter coragem para um suicídio

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
06/09/2023 02h33
B.O.
Processo criminal.
Um advogado pode pedir judicialmente bloqueio dos vídeos, áudios e fotos e se descumpriram dá problemas pra eles.
Esse é um crime cibernético e já temos algumas legislações sobre isso, faça uma consulta ao advogado.
TB procure ajuda médica.
Lembre-se , TD que plantamos, colhemos. Ela infelizmente colherá e não será sua vingança, mas lei do retorno
05/09/2023 23h48
Aceita que não tem mais o que fazer, faz terapia, liga o foda-se e processa ela
anônima
05/09/2023 23h03
Faça um boletim de ocorrência.
eles respondem
anônimo
06/09/2023 01h50
Acho que você tá mentindo pra krai. Porém, considerando que talvez fale a verdade, daria a dica: esquece a situação e se recomponha. Essa situação patética, se comparada com toda a sua vida, só vale a experiência e mais nada. Recomendo que estude filosofia oriental ou mesmo estoicismo. Com algum esforço vai perceber muitas coisas, inclusive que seu comportamento vindo aqui é tão ridículo quanto o a situação que passou. Esse tipo de coisa só você pode resolver. Tá na hora de amadurecer.
06/09/2023 01h25
Misericórdia
05/09/2023 23h06
Cara se isso for verdade eu posso te ajudar
anônimo
06/09/2023 00h17
Você pode muito bem arrancar um dinheiro dessa puta, vagabunda do caralho. Procura um advogado e fode o cu dela, arranca até a calcinha dela.
anônimo
05/09/2023 23h46
Parabéns.
05/09/2023 23h51
Não ligue para isso irmão, o máximo que você pode fazer e tentar processar sua ex.
anônimo
06/09/2023 02h10
Se essas fotos estiverem em um site de hospedagem de arquivos, você pode pedir pro site ou pro próprio Google remover.

Se não conseguir, coloque uma coisa na cabeça: apenas algumas pessoas viram, pessoas que você nunca vai encontrar na vida. Desligue a internet e dê uma volta na cidade. Irá perceber que ninguém te conhece e não está nem aí pra isso.

Outra coisa: Se você tem os dados dela, até mesmo o número de telefone, pode entrar com processo criminal contra ela. Vai ganhar uma grana e acabar com a vida dele também.
anônimo
06/09/2023 01h29
Isso que dá ser bonzinho demais...
06/09/2023 01h26
"Pela internet"

parei de ler ai
06/09/2023 01h25
Sei que é cuzão dizer isso, mas foi impossível não rir na parte da "galinha depenada" kkk eu riria de mim mesmo se alguém dissesse que eu tenho essa voz kkk..

Mano, é o seguinte, se isso que você falou não for fake, vai na polícia, isso que ela fez é crime! E vai rápido antes que a coisa se espalhe ainda mais. Sair totalmente da internet é complicado, mas você pode tentar reduzir os danos. Processa ela e vai até o fim com isso. O Google fornece ferramentas que você pode usar para excluir seus conteúdos das pesquisas dele, dificultando o redirecionamento do conteúdo. Ela pode ser processada e indenizada pelo que fez pra você. Se ela for menor de idade, os pais dela terão que arcar com o processo por danos morais.

Vou te falar uma fita e quero que você guarde isso pra sempre, sempre vão falar de todo mundo, as pessoas sempre buscam defeitos nos outros para tripudiar, mesmo que os tais "defeitos" sejam mínimos. Tudo o que esse pessoal tem de você são fotos e áudios, e isso não significa nada, não somos 100% iguais aquilo que está em fotos e áudios, então fica tranquilo. Mas procure as autoridades cara, isso é essencial.
anônimo
05/09/2023 22h57
Triste isso, processa ela ou faz ela passar vergonha também..
anônimo
05/09/2023 23h49
Eu daria um boxe nela kk
05/09/2023 23h06
A próxima vai ser melhor
anônimo
05/09/2023 23h03
Pula do viaduto
05/09/2023 22h58
Não deixa essa vagabunda asquerosa te colocar pra baixo. Tu era tão feio e tinha pau pequeno que ela namorou contigo kkk relaxa quanto isso. É só o ego da égua ferido kkkk