Vc tem um encontro com uma mulher e ela não aparece, no dia seguinte ela te fala que perdeu o horário e dormiu estava muito cansada, vc ia ficar bravo?

elas perguntam
21 1
eles respondem
anônimo
07/09/2023 00h35
"Vc tem um encontro com uma mulher e ela não aparece" - GAME OVER! Mas NUNCA que eu quero nem ver ela pintada de ouro mais! SIM. Eu ficaria bravo.
08/09/2023 19h42
Marcaria outro encontro para matá-la como forma de vingança.
06/09/2023 20h04
Com certeza. Qualquer pessoa fica, e não precisa ser encontro pra ficar.
anônimo
08/09/2023 19h41
ia ficar bravo e nunca mais marcar encontro
anônimo
08/09/2023 19h39
Lógico que eu ia ficar bravo, já ia cortar contato na hora, ia nem responder mais.
Pelo amor de Deus, né?! Tudo tem limites!
anônimo
07/09/2023 00h33
Não, mais ficaria completamente desconfiado, e passaria a investigala sem ela perceber para saber se está dizendo mesmo a verdade ou não.
anônimo
07/09/2023 00h33
Não.
06/09/2023 22h42
Ia dizer que estava tudo bem e nunca mais teria contato
06/09/2023 20h20
Ridículo, né? Combina um negócio e dá pra trás? Eu sinceramente acho isso coisa de gentinha muito fdp.

Marcou tem que comparecer nem que esteja morrendo de virose. Eu só perdoaria se tivesse sofrido um acidente ou estivesse internada no hospital.

Imagina você lá esperando a toa a pessoa e ela dormindo? No mínimo, devia avisar com antecedência.
anônimo
06/09/2023 19h39
Essas mulheres são muito pegadoras.
06/09/2023 19h57
Simplesmente visualizo a mensagem, ignoro, apago o contato e bloqueio o número. Me fazer de besta ela não vai, não nasci ontem pra cair nesse Papinho de que dormiu e perdeu o horário. Se ela realmente se importasse, mandava uma mensagem informando que estava cansada e que não iria rolar, mas isso ANTES dela dormir
anônimo
06/09/2023 19h53
Iria aceitar mas ficaria atento nas próximas conversas dela pra ver se iria ter interesse ou se iria se afastar. Não ficaria na cola tentando marcar outro encontro. Se ela tiver sendo sincera provavelmente partirá dela o interesse em marcar outra data.

Mas a falta de ao menos falar que não vai rolar pelo cansaço é de lascar
06/09/2023 19h53
Senhorita, eu já passei por duas situações parecidas durante a vida, eu convido uma menina para sair e ela simplesmente me dá um bolo e a outra marcou comigo e não apareceu, mas eu vi ela na rua com outro cara.
É um sentimento que eu não quero que nenhum outro homem sinta, é um sentimento, um trauma que simplesmente não some.
anônimo
06/09/2023 19h46
Nunca me aconteceu, se acontecer eu bloqueio todo tipo de contato.
06/09/2023 19h46
Acho que é uma desculpa muito furada.

Que horas era esse encontro ?
Pq ela deitou sabendo que tinha compromisso?
Se era só um cochilo pq não ligou o despertador ?

Ou a desculpa é muito furada, tipo
- É que fui levar a minha vó no Jiu-jitsu.
Ou é pq esse encontro tinha um grau de relevância quase 0.

De qualquer jeito, eu não ia ficar pra o mas ia entender que o interesse não é recíproco e não ia mais procurar.
anônimo
06/09/2023 19h45
se ela for muito gostosa, não
anônimo
06/09/2023 19h43
Só perdoaria se desse o cuzinho
06/09/2023 19h40
ficaria sim
06/09/2023 19h39
Eu nem respondo mais.

Avisa que não pode ir, mas não some assim.
elas respondem
06/09/2023 19h51
puts, eu me vi nessa fic