Sinceramente eu acho as mulheres mais difíceis.
Elas sempre estão no papel de vítima e não suportam receber de volta as mesmas coisas que ela faz com você.
Cara o ser mais difícil do mundo é mulher.
Observação

Sou heterossexual.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
06/09/2023 23h15
Só me relacionei com mulheres,mas sim é uma característica chata que elas tem isso que você citou .
Mas acho que vai muito da personalidade de cada mulher
anônimo
06/09/2023 23h16
Todas mulheres são iguais, só mudam a grossura das canela!
06/09/2023 23h16
São impossíveis.
06/09/2023 23h17
Concordo com vc principalmente naquelas que querem que a gente adivinhe o pensamento dela.

- O que houve, mulher??
- Nada ( é o que ela fala, mas pensa que houve tudo)

Aqui mesmo vira e mexe vem mulher reclamar das atitudes do namorado/marido seja comportamento sexual ou social mas que elas não falam pra eles.
anônimo
06/09/2023 23h23
São difíceis de compartilhar o planeta Terra.
06/09/2023 23h24
Namorar é dificil para absolutamente todo mundo,sem excessão.
Relações humanas em geral são complicadas