Qual a diferença se a pessoa for bonita ou não? Nenhuma. Piupiu na ppk (ou piupiu no piupiu/ppk na ppk) não tem relação com a aparência da pessoa. É tudo a mesma coisa...

Dissertem sobre isso.

elas perguntam
19 7
eles respondem
07/09/2023 00h47
Beleza pode ser um atrativo que leva a eu me interessar por vc.
Homem costuma ser visual, então conta pouca mas conta sim a estética de ver a mulher desejada só de lingerie, depois nua, depois transando.
Vc não sabe como é gostoso pro homem ver o entra e sai, o pau sumindo dentro de uma buceta bem lisinha, é lindo de se olhar assim como tbm vai gerar prazer em ver aquela linda bunda arrebitada pra cima com ela de 4.
Se for pra escolher, a mulher que faz mais gostoso é realmente muito mais importante do que só ter um corpo bonito, mas se puder achar o equilíbrio é o melhor dos dois mundos.

OBS: Ver a cara que uma mulher bonitinha faz quando está gozando é prazeroso, mas quando ela é feia, parece que está sendo possuída.
kkkkkk
anônimo
07/09/2023 00h50
Então porque você não dá uma chance praquele tio de 50 que te cuida toda vez que tu passa por ele? Tu num é a GUIGUI???
07/09/2023 00h43
Rb não sei, por isso q prefiro conhecer a pessoa
anônimo
07/09/2023 00h44
Sexo tb é psicológico né mulher excita com ego
anônimo
07/09/2023 00h48
Faz sim pessoas mais bonitas dão mais tesão, e nem venha da alguma desculpa.
07/09/2023 04h05
Beleza importa, mas ela é relativa!
O que eu acho lindo e sexy numa mulher, outro homem pode achar indiferente!
Mulheres a mesma coisa em relação aos homens.
Sem falar nos fetiches, que cada um tem um.

Por isso estas neuras de corpo só tem sentido na cabeça de quem as tem!
A verdade é que, quem vê de fora, vê com os próprios olhos.
Mesmo que a pessoa que está sendo vista, admirada e desejada não entenda isso.
anônimo
07/09/2023 00h43
se não influenciasse pq as garotas reclamam de penis pequeno e os cara de vagina larga ?
07/09/2023 00h46
se não influenciasse pq as garotas reclamam de penis pequeno e os cara de vagina larga?²
anônimo
07/09/2023 00h42
Vou ficar em silêncio.
anônimo
07/09/2023 04h31
A questão da importância da beleza na atração sexual é complexa e varia de pessoa para pessoa. Algumas consideram a atração física um fator significativo, enquanto outras valorizam mais aspectos emocionais e de personalidade. Vamos discutir alguns pontos:

1. Variedade de preferências: A atração sexual é subjetiva, e as preferências podem variar amplamente. O que é considerado atraente para uma pessoa pode não ser o mesmo para outra. Portanto, a beleza física pode ser importante para alguns, enquanto outros podem dar mais importância a outras características.

2. Importância relativa: A atração física pode ser um fator inicial de interesse, mas muitas pessoas reconhecem que a conexão emocional, a compatibilidade de personalidade e outros fatores desempenham um papel fundamental em relacionamentos sexuais satisfatórios.

3. Beleza subjetiva: A beleza é subjetiva e culturalmente influenciada. O que é considerado bonito varia ao redor do mundo e ao longo do tempo. Portanto, não há uma definição universal de beleza.

4. Compatibilidade sexual: A atração física pode influenciar a compatibilidade sexual, mas não é o único fator. A comunicação, o respeito mútuo e a compreensão das necessidades do parceiro também são importantes para uma vida sexual satisfatória.

Em resumo, embora a beleza física possa desempenhar um papel na atração sexual, ela não é o único fator e pode não ser a coisa mais importante para todos. A atração é uma experiência pessoal e subjetiva, e o que importa mais varia de pessoa para pessoa. O respeito mútuo, a comunicação e a compatibilidade emocional também são aspectos cruciais em relacionamentos e na satisfação sexual.
07/09/2023 06h49
Quem tá podendo escolher que escolha, quem não pode e tá com fome come o que tá no prato.
07/09/2023 07h05
Importa sim, se não o pau mucha
anônimo
07/09/2023 00h43
de rosto ne? pq sexo com uma mulher gostosa é diferente sim
anônimo
07/09/2023 09h48
Já pensou meter na luxury mur da vida
https://www.xvideos.com/amateur-channels/luxurymurr
07/09/2023 10h00
Beleza é tudo
07/09/2023 10h01
Por causa do fator psicologico.
11/09/2023 10h09
Pq primeiramente vemos o rosto da pessoa e não ela nua ne
anônimo
29/11/2023 17h13
Claro que tem diferença.
elas respondem
anônima
29/11/2023 14h51
faz muita diferença.
anônima
07/09/2023 00h42
Se eu tiver gostando muito só cara, uma forte atração nele consequentemente o sexo será mais intenso e gostoso
anônima
07/09/2023 09h43
Se vc gosta da pessoa vc vai sentir atração por ela
Independente se é feia ou bonita aos olhos dos outros. Eu já namorei um cara muito feio e ele me dava um tesao do cacete.
anônima
07/09/2023 09h36
Pq pra maioria das pessoas sexo não é só piupiu na ppk...
Ou se for tem todo o pré... e ai importa... pra chegar no piupiu na ppk
07/09/2023 00h44
importa sim e eu tenho medo de ficar mais feia ainda transando
07/09/2023 01h02
Acho que influencia sim. Transo olhando pra pessoa
anônima
07/09/2023 07h24
Lógico que tem, nada mais nojento do que transar com quem a gente não tem o mínimo de atração.
E para isso, a beleza conta.