Homem de verdade não valoriza mulher nenhuma, nem a própria mãe.
07/09/2023 08h40
Depende de como foi construída a relação dos dois até aquele momento, de onde se conhecem etc. Tem pessoas q trabalham juntas por muito tempo por ex. E se conhecem bem, e acabam se apaixonando e resolvendo tentar.

Resumindo, se o homem já admirar a mulher antes, não necessariamente ele vai deixar de admirar pq transaram. A questão é primeiro transar para depois se conhecerem, aí dependendo do cara ele já desanima um pouco.
07/09/2023 06h43
Homem não valoriza mulher, feia, mediana, chata, que se veste mal, que não se cuida, que não é vaidosa, feminista e arrogante.
Muitas mulheres acham que fazendo jogo duro o cara vai valorizar ela, e isso não existe, o homem sabe que mulher ele pode chamar de namorada e a que não desde o início. E o acaba acontecendo é que você faz jogo duro, acaba gostando mais ainda do cara e quando ele consegue o que quer, te abandona.
07/09/2023 07h08
Óbvio q não ne?

Seja sincera Qual a imagem q vc vai ter de um homemq no primeiro encontro ele tenta te levar pra cama?
07/09/2023 06h47
Eu só não valorizo se ela não der direito, se ela dá gostoso, nada impede que seja já no primeiro encontro.
07/09/2023 07h00
Se o cara conhece a guria a um bom tempo e conhece seu passado, seus valores e vcs já tinham uma amizade. Ele com certeza vai valorizar a mulher mesmo fazendo sexo no primeiro encontro.

Agora se os dois não se conhecem direito e vão logo para o sexo, provavelmente os dois estão cagando para valorização um do outro e só querem bater virilha.
anônimo
07/09/2023 10h03
Pra mim isso é indiferente,a quimica que eu tenho com ela conta mais.

E se o cara só quiser te comer,ele nāo te valorizar você dando no primeiro e nem no ultimo
07/09/2023 02h44
Se ele gostar de te de vdd isso não importa
anônimo
07/09/2023 02h40
Provável q não, mas não sei.
07/09/2023 02h48
Você valoriza mais o dinheiro quando ele é te dado do nada ou quando você trabalha pra conquistar ele? Se você respondeu a segunda opção então você já tem a resposta pra sua pergunta.
08/09/2023 07h33
Eu acho que nada a ver... se os dois se gostam e tem química é bom ja se conhecerem bem logo no primeiro encontro pra nao terem surpresa depois
07/09/2023 18h40
eu não . Alguns não ligam pra isso
anônimo
07/09/2023 18h27
dá oq ?
07/09/2023 18h01
Se no 2 no 3 e nos outros encontros ela continuar mostrando outras qualidades com certeza...
07/09/2023 17h31
Acredito que eles veem a atitude dela muito banalizada, aí pensam que é comum ela dá sempre no primeiro encontro.
07/09/2023 17h30
Eu valorizo todas as mulheres,não me importo se ela é mais fogosa e quer transar logo no começo.
Eu gosto assim tambem
anônimo
07/09/2023 17h29
Nem todos os homens pensam da mesma forma, e as atitudes em relação ao sexo no primeiro encontro podem variar amplamente. Algumas pessoas valorizam a conexão emocional e a comunicação mais profunda antes de se envolverem sexualmente, enquanto outras podem não ter essa preferência. É importante lembrar que o respeito e o consentimento mútuo são fundamentais em qualquer encontro ou relacionamento. O mais importante é que você tome decisões que estejam alinhadas com seus próprios valores e conforto pessoal, e não se sinta pressionada a seguir um padrão específico por causa das expectativas de outra pessoa. A comunicação aberta sobre suas intenções e limites é fundamental em qualquer relacionamento.
anônimo
07/09/2023 07h53
Lógico que valoriza
07/09/2023 11h13
Nao valoriza.
07/09/2023 06h54
Valorizo. Gosto de intimidade e se ela escalar mais rápido, melhor ainda.
07/09/2023 10h00
Ninguém valoriza
07/09/2023 07h47
O homem que se prende a isso, é porque não é homem. Então fuja desse tipo, porque provavelmente querem só te comer e falar mal.
A valorização de um ser humano vai além do sexo.
anônimo
07/09/2023 08h35
Antes msm do primeiro encontro
elas respondem
08/09/2023 07h38
E para que "dá" no primeiro encontro? Tá muito mamão com açúcar isso.
Já sair fazendo sexo logo de cara ficou tão banal que as pessoas estão se esquecendo do que realmente importa - não que acontecer seja sentença de não dar certo ou que não acontecendo irão até casar, tudo depende de várias questões.
07/09/2023 11h12
Um homem que fica com sede de sexo no primeiro encontro eu já penso que não quer nada sério. Uns homens vieram me falar que prefere mulher que faz, a de atitude. Só que não sou dessas, eu tenho atitude também, só que essa eles não consideram.
anônima
07/09/2023 08h52
Homem valoriza mulher nenhuma.
08/09/2023 07h43
Só se ela depender dessa "valorização" alheia .
Conheça o seu valor e seja livre de qualquer julgamento
anônima
07/09/2023 17h58
Não, eles acham que fazem com todos e a insegurança bate.
anônima
07/09/2023 07h53
Homens tem um pensamento ridículo quanto a isso e não vai mudar por conta da sociedade em que vivemos.
07/09/2023 17h28
Será que não?
Já fui inclusive madrinha de casamento de um casal que fez sexo no primeiro encontro e eles estao juntos até hoje.
07/09/2023 06h45
Talvez.

Acho que depende muito do contexto e até a tal química.
anônima
07/09/2023 07h43
Acredito que o valor tenha a ver com o encantamento que o homem tem pela mulher e o sexo ou não tem pouca relevância em mudar isso
anônima
07/09/2023 08h52
Eles não valorizam nem tendo relação em um mês quem dirá no primeiro dia,qual a graça de valorizar uma mulher que ele conseguiu de tudo sem esforço nenhum?Um dia sair cm um cara e ele virou pra mim e disse que saiu cm uma mulher e no primeiro dia já teve relação cm ela,aí ele disse que nem quis continuar conhecendo ela pq já tinha conseguido o que queria.
07/09/2023 07h47
Eu também não valorizo homem que dá no primeiro encontro, que insiste pra fazer sem camisinha.
07/09/2023 08h44
Só valorizam se quiserem comer de novo. Para relacionamento sério, não valorizam, porque além de não existir mais a sensação de querer conquistá-la (já que ele conseguiu o que queria), está atitude dá a entender que, se ela fez isto com ele no primeiro encontro, com certeza já fez o mesmo com outros homens, e isto não o faria sentir-se especial para você. Homens gostam deste sentimento de se sentir especial, tamanho ego deles (grande maioria).
07/09/2023 07h47
Vamos ser bem sinceros, sem hipocrisia??? a maioria dos homens não valoriza, obviamente, se abre as pernas fácil para ele já no primeiro encontro, com certeza abre as pernas fácil para qualquer um. E parece que é apenas sexo que a mina tem a oferecer no primeiro encontro, então porque o cara vai perder tempo com uma mina assim?