Qual pior sentimento, ódio ou dó?

0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Indiferença.
Dó é o pior.
anônimo
3a
Os dois podem ser uma desgraça
anônimo
3a
Mulher de jaleco é tudo de bom
Ódio, hoje estou cheio dele.
Ódio é um sentimento que destrói o indivíduo, o do e a pena são sentimentos nobres!
anônimo
3a
Ter login no elaele.
anônimo
3a
Acho que dó.
elas respondem
7
Dó hiokkooolçlkiuk
anônima
3a
A tristeza.
anônima
3a
Ódio
anônima
3a
Ódio , pois além de atrair uma carga pesada para você,isso trava sua vida e te adoece
Ódio, te corrói completamente.
Ódio, pois esse sentimento faz mais mal a quem sente do que a pessoa odiada.