Acham que deveram ser abolidos do mundo ou eles tem algum papel na sociedade?

eles perguntam
6 13
elas respondem
07/09/2023 19h30
Na minha vida não causa nenhum prejuízo. Não sei como alguém consegue se viciar em pornografia.
07/09/2023 17h25
Dez pontinhos
anônima
07/09/2023 19h29
Tem que ser banida, exceto os lésbicos.
anônima
07/09/2023 17h12
É só lavagem pra porco consumir.
E como a maior parte das pessoas vivem vidas frustradas e infelizes, elas consomem esse lixo que faz elas sentirem um pouco de emoção ou faz elas esquecerem da vida árdua delas.

Por isso ficam viciadas, porque não têm coragem de peitar os problemas e preferem achar uma distração pra não pensar sobre. As pessoas que criaram a indústria pornográfica, as pessoas que fazem os filmes sabem exatamente quem são seu público.
anônima
07/09/2023 16h00
Se a pornografia for banida, quem ira ajudar os pobres fracassados ? Sem ela, de fato o mundo seria um pouco mais pior. Todos os incels estão contidos, por hora.
eles respondem
anônimo
07/09/2023 17h15
É o brazinooo , jogo da galeraaa
07/09/2023 16h03
Os conteúdos pornográficos amadores e de pessoas sem experiência sexual tem um papel meramente ilustrativo, pois mostra um casal que ainda está conhecendo o desejo do sexo. Agora os vídeos profissionais acho que deveria ser abolido pois ficar obtendo lucro por meio profissional do ato fica muito artificial demais nos olhos de quem tá assistindo.
07/09/2023 17h21
abominação
07/09/2023 19h29
uma droga viciante
07/09/2023 19h25
acho que deveriam ser excluídos
07/09/2023 18h46
Não deveria existir esse tipo de coisa, mas o motivo que mais alimenta esse mercado é justamente o imenso Tabu que a própria sociedade criou em cima do sexo, daí surgem as dúvidas não respondidas, a curiosidade, a repressão seja da família ou de crenças e a verdade que todo mundo já teve algum contato com o pornô na vida... infelizmente
anônimo
07/09/2023 17h23
Gosto. Aumenta libido e saio com GPs
anônimo
07/09/2023 17h22
Acho saudável, é material de estudo pra muitas crianças e adolescentes. É bom que hoje tá em todo lugar, rede socias, de graça por aí, todos podem ter acesso fácil.
anônimo
07/09/2023 15h57
Não
07/09/2023 17h17
Penso que cada um é livre para consumir o que quiser inclusive consumir coisas ruins que só existem para destruir tudo ao redor, porém é claro que se você quer mudar de hábito, acho válido e importante.
07/09/2023 17h05
Não me agradam, mas são a válvula de escape de muita gente. Então nada de abolição.