O que falaria nesse caso?

0
anônimo
224
3a
Suponhamos que eu esteja no meu primeiro encontro com uma moça e um colega de meu trabalho me vê e me cumprimenta. Se eu for apresentar a moça pra ela, posso falar que ela é o quê de mim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
3a
Uma amiga...

Não dá para chamar de namorada, não dá para dizer que é a sua mulher, chamar de ficante no primeiro encontro também é ruim. Ou chama de amiga ou só fala o nome dela mesmo.
eles respondem
2
anônimo
3a
Diz que ela é a "fulana de tal", não precisa colocar um adjetivo, apenas diga o nome dela, simples e direto. Complica algo simples da sua vida não.
Ficaria mudo.