Vocês acham os homem ou as mulheres mais bonitas?

0
anônimo
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
anônimo
3a
eu particularmente acho a letra m mais bonita.
anônimo
3a
A letra M é mais bonita.
Eu não acho nada
M porque vem depois do N... ou antes do O... ah vc entendeu