Eu e meu amigo temos uma festa universitária pra ir, mas a ficante dele(que nem é namorada dele) cismou dizendo que ele não vai, que não deixa ele ir, por mais que realmente role pegação em festa universitária, ele não deve obrigações a ela.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/09/2023 19h09
É porque ela tem sentimentos românticos por ele.

Se ela assistisse Super Vulgar jamais agiria dessa maneira.
anônima
07/09/2023 19h10
Ciúmes não deve ser sentimento com o/a seu parceiro/a. Pesquisem, é o sentimento mais fútil. E sim é exagero
07/09/2023 22h10
Sim, ela está exagerando considerando a posição de ficante.
eles respondem
07/09/2023 20h07
Seu amigo é betinha se não agir por conta própria.
07/09/2023 22h09
Ficante querendo mandar ?

Imagina se ele se apaixona e começa a namorar?
Ela vai proibir ele de ter amigos.

E se o pobre coitado chegar a casar ?
Deus que me perdoe, livre e guarde de mulher assim.

Teu amigo nem devia ter falado que ia na tal festa. Agora que falou ele devia levar ela junto.
Já que ele falou, não vai levar ela, agora ele que se livre, pq essa é das malucas.
anônimo
07/09/2023 22h10
Se tiver um entendimento que estão ficando para algo mais quem sabe, aí pode reclamar.
07/09/2023 22h11
Absolutamente não.
Ficante não é namorada,não existe nenhum compromisso,nenhuma relação sentimental.
Se quiser direitos exclusivos,tem que namorar.
E mesmo que fossem namorados,ela não seria a dona dele pra deixar ou não ele ir para os lugares.Da mesma forma que ele tambem não poderia impedi-la de fazer o mesmo.
07/09/2023 23h26
A ficante tem requisitado status de namorada e ele não te falou...