Homem já chegou me chamando de delícia e eu disse que pelo oi dele, ele deve querer casual e que não curto. Ele continuou mandando mensagem ( o que me surpreendeu) e eu disse que se com beijo eu me apego, imagina transando, ele respondeu que eu poderia me apegar nele e me perguntou se gosto de transar e eu disse ser virgem. Perguntou idade e eu disse 28 anos por opção, ele desfez match kkkkkkkk
Oh falta de educação hahaha. Ser virgem aos 28 anos assusta muitos?

elas perguntam
11 3
eles respondem
07/09/2023 19h36
hahahaha
anônimo
07/09/2023 19h36
Ambsvdbekwbsvde, ksjehqgqgegge, jejehehwhv.
anônimo
07/09/2023 19h36
Mds que papo de virgem
07/09/2023 19h37
acho normal ser virgem nessa idade;
anônimo
07/09/2023 19h38
Desfez o match porque não gosta de mentirosas. É impossível uma mulher ser virgem com mais de 23 anos de idade. Não existe. 0%.
07/09/2023 19h38
Se assusta eu não sei, mas a impressão que fica é que ele imagina que você pretende se manter virgem até o casamento (então ele não queria carregar essa responsabilidade de tirar sua virgindade só pra satisfazer os desejos sexuais dele).
anônimo
07/09/2023 19h44
acho que ele viu vc como uma manipuladora
anônimo
07/09/2023 19h52
É muita responsabilidade pra um homem tirar uma virgindade, até eu corro. Fora que depois que você tira a virgindade dela, ela se apega e fica no pé, cruzes.
07/09/2023 19h57
O Tinder é uma Disney de validação feiminia e um local de caça para homens com status e chads
07/09/2023 21h59
É que nessa faixa de idade ninguém tem mais paciência pra esperar a menina resolver perder a virgindade... sinceramente não vale a pena.
Você talvez encontraria alguém do perfil que acho você quer mais numa igreja do que no Tinder.
elas respondem
anônima
07/09/2023 19h37
Assusta mt. Ele tá certo e vc devia ficar feliz.
anônima
07/09/2023 19h55
Muito estranho esse papo. O cara chega chamando de delícia, lógico que quer casual. Quando você falou que era virgem por opção, ele foi procurar o que queria.
anônima
07/09/2023 20h32
Só tem idiota nesse tinder, só cara que vai pegar e tirar sarro de vc e td desperado por sexo.. sem nenhum respeito por mulher.