Eu tenho 1,93, varias mulheres ja me elogiaram por conta da altura que eu possuo, e tambem muitas nao gostaram tanto, uma coisa negativa q eu acho nisso é ficar com as mais baixinhas kkkkk, mas voces mulheres o que acham de homens com altura acima de 1,90, so pra constar, eu sou magro e nao tenho aquele corpo sarado, o que vcs acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
05/08/2017 19h24
Adoro. Acho os homens altos muito atraentes.
Acima de 1.80 já acho interessante hahaha
anônima
05/08/2017 19h25
Nao curto Boneco de Olinda.
06/08/2017 16h20
Como eu sou baixinha, ficaria muito desproporcional para namorar. Então prefiro caras um pouco mais alto do que eu.
Mas eu acho bonito sim.
Chama à atenção. :)