Essa, com certeza.
votei em Homen bonito: cantada, homem feio: Assédio
anônima
07/09/2023 20h59
Esse e o não consegue viver sem homem
votei em Adora ludibriar o amigo besta de fridzone
anônima
16/09/2023 02h40
Não si.
eles respondem
07/09/2023 21h20
Esse
votei em Homen bonito: cantada, homem feio: Assédio
07/09/2023 21h02
entendi nada
votei em Gosta de Zé droguinha sim
anônimo
07/09/2023 21h02
Votei nessa opção.
votei em Homen bonito: cantada, homem feio: Assédio
07/09/2023 21h04
A única que é mentira é a primeira, porque quando a mulher é bonita ela não precisa de cirurgia, maquiagem profissional e roupas de luxo para ficar bonita. Hoje eu estava trabalhando no litoral, no meio de uma comunidade, o que tem de princesa, menina bonita mesmo, andando de chinelo e com maquiagem barata na rua, você não tem noção.
O resto são fatos, não é questão de opinião, mas pouco importa porque as coisas são como são e não vão mudar por conta de meia dúzia de homem conservador redpill, infelizmente.
votei em Gosta de Zé droguinha sim
16/09/2023 02h46
Maior exemplo disso é ela.

Embora tbm concordo que:
Não consegue viver sem homem (Chora no banho)
votei em Elas não são feias, são apenas pobres
anônimo
07/09/2023 21h12
Elas podem reclamar o quanto for, mais não vivem sem nossa cueca com cheiro de saco pelos cantos. Tão pouco vivem sem nossa mijada na tampa do vaso, sem falar da toalha molhada na cama que é o nosso charme
votei em Não consegue viver sem homem (Chora no banho)
anônimo
07/09/2023 21h34
A mais pura verdade
votei em Homen bonito: cantada, homem feio: Assédio
07/09/2023 20h58
Você me enoja com esses termos de twitteiro.
anônimo
21/09/2023 07h52
Não conseguem viver sem homem.
Mulher que não tem um pinto pra usar é bomba de efeito retardado.
votei em Não consegue viver sem homem (Chora no banho)
anônimo
21/09/2023 07h55
As mulheres são "as seres de luz"?
Se sim, justifique e responda a seguinte pergunta, por gentileza: então os homens são o quê?
21/09/2023 08h41
Com certeza
votei em Homen bonito: cantada, homem feio: Assédio