Necessidade, o sexo pode tirar pessoas da depressão
anônima
07/09/2023 22h10
Olha sempre achei q fosse desejo apenas. E nao necessidade.
Mas hj do nada vem uma vontade louca é já viu né
Mas ninguém morre pq tá sem sexo
anônima
07/09/2023 22h27
Sexo é superestimado por pessoas que não tem outra coisa com que se ocupar ou outro prazer na vida.

Se você for reparar todos os grandes pensadores, cientistas, gênios não eram loucos por sexo nem ligavam.
anônima
07/09/2023 22h28
Necessitamos
eles respondem
07/09/2023 22h05
Um instinto natural do ser vivo
anônimo
07/09/2023 22h08
Para muitas pessoas, o sexo é algo natural e importante em suas vidas, que pode ser tanto uma necessidade do corpo quanto um desejo emocional. No entanto, nem todo mundo sente a mesma vontade de fazer sexo, pois isso varia de pessoa para pessoa. É uma coisa complicada e depende do que cada pessoa gosta e das situações em que se encontra.
07/09/2023 22h12
Pra mim é uma necessidade fisiológica tal como urinar, se eu passar muito tempo sem mais cedo ou mais tarde vou acordar com a cueca molhada.
07/09/2023 22h12
Cara, como todos os animais nossa principal função é reprodução,nosso corpo nos provoca o tempo todo para que aconteça....além disso somos seres sociais, é possível ficar a vida toda sem transar mas dificilmente isso não vai abalar sua vida em algum nível.
07/09/2023 22h13
Necessidade básica.