Se uma mulher bonita que treina na academia no mesmo horário que você e vocês ficam trocando olhares, já fizeram uma brincadeira ou outra…e essa mulher te dá um papel com o contato dela. Vocês achariam essa mulher muito fácil? Desvalorizariam a atitude dela ou vocês iriam gostar da situação?

elas perguntam
14 1
eles respondem
07/09/2023 22h52
Nunca fico nessa neura de que mulher é fácil. Eu gosto de viver, de curtir e se isso virar algo mais... vambora também.
07/09/2023 22h58
Não acharia ela fácil, é notável que ela está interessada, só isso...
Tenta não ligar pra opinião alheia desse site, a maioria dos caras daqui são mongoloide
anônimo
08/09/2023 00h29
Salvaria o contato e já marcaria o Açaí de imediato kkkkkkkkk (sendo solteiro é claro)
anônimo
07/09/2023 23h01
Acharia legal, gosto de mulher que toma atitude, sempre gostei.
Eu ficaria bem confortável com a situação, já que também troquei olhares com ela, o que demonstra interesse de ambos.
Mandaria uma mensagem e terminaria a conversa assim que chegasse em casa e tomasse um banho.
anônimo
07/09/2023 22h50
Eu acharia que ela é uma vagabunda mas eu ainda comeria ela, afinal é isso que eu e ela queremos.
anônimo
07/09/2023 22h54
Pensaria que ela já fez isso com muitos.
07/09/2023 22h57
Que pergunta é essa?! Nunca rejeitaria sexo fácil com uma mulher q eu julgo atraente...e qual o problema de não ser difícil?! Tudo seria muito melhor assim ...

E se quer dar para o cara, pq tem q fingir q não quer dar para não parecer q quer dar e depois mesmo assim acabar dando?! Apenas faça...
anônimo
07/09/2023 22h57
Motel na mesma noite
07/09/2023 23h01
vc não falou o que quer com ele. Eu não acharia ruim, ruim é ter que ficar correndo atrás
08/09/2023 00h19
Eu vou comer.
08/09/2023 00h22
Não tem nada de fácil.
É uma mulher que sabe o que quer.
São as que eu mais valorizo.

Pior é aquela que fica fazendo joguinho, essa sim me preocupa, parece que está preocupada demais em querer provar que é difícil que é aí que eu desconfio.

Cuidado pra não confundir entre bonita e convencida.
Uma é bom e a outra é péssimo, mas se eu tiver interesse, é como eu falei antes.
08/09/2023 00h34
Eu não acharia fácil, iria perceber que é interesse da parte dela, apenas
elas respondem
anônima
08/09/2023 00h18
Eu acho um horror a sua definição mulheres são empoderadas.