To namorando ha pouco tempo, desde o começo achei que agi muito por impulso em ter pedido pra namorar, mas nunca desrespeitei a pessoa nem nada. Hoje querendo por um fim em tudo e nas expectativas que a pessoa está criando em cima de mim, infelizmente a pessoa nao entende da melhor forma quando voce avisa que quer terminad, e ai ela continuou demonstrando expectativas, fala que gosta dmeais de mim que nao quer me perder, mas eu nao tenho fe nesse relacionamento e conclui que nao to com cabeça pra namorar agora. Devo por um fim nisso tudo amanha conversando com a pessoa pessoalmente e ser sincero com ela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/09/2023 00h30
Nessa situação delicada seria melhor você ser sincero sobre os seus sentimentos com a pessoa X, para ver se vcs chegam a alguma conclusão...se vai continuar na amizade ou cada um segue seu rumo.
anônima
08/09/2023 01h01
Deve ser difícil lidar com a situação de vê-la sofrer por causa disso, mas acredito que é melhor falar o que sente mesmo.
eles respondem
08/09/2023 00h30
Você deve ser sincero e deixar bem explicado o seu lado p ela, ela tem que entender, você não é obrigado a ficar em um relacionamento dessa forma, saca? Amanhã fale sobre isso e seja direto.
08/09/2023 00h27
Converse com ela pessoalmente de forma calma.
E diz que podem ser melhores amigos.
08/09/2023 00h29
Vc entrou em furada pelo visto.
Se agora que faz pouco tempo já está difícil de se livrar, imagina se deixar pra depois.
anônimo
08/09/2023 02h01
Seja sincero