Gosto de um cara há 3 anos (o cara autista de 58 anos).
Eu nunca sonhava com ele... ultimamente estou sonhando todas as noites com ele, e só coisas ruins.

Por ex, um dia sonhei que ele estava casado com uma mulher de 83 anos, outro dia sonhei que ele tinha uma filha bebê que estava cuidando, e assim por diante. São todos sonhos que me deixam mt triste.

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/09/2023 01h06
Pior é quando a mulher admite que mais valia ter estudado javanês do que manter um amor platônico e ainda assim 1 ano depois continua mantendo o amor platônico.
https://elaele.com.br/q/519294-me-sinto-mal-por-ter-investido-tanto-tempo-pensando-cara-56-anos-inves-fazer-qualquer-outra-coisa
elas respondem
08/09/2023 00h54
Papo reto, já pensou em procurar um psiquiatra?