Até mesmo ter estudado javanes era mais util... como lidar com essa tristeza?

elas perguntam
8 1
eles respondem
07/07/2022 01h45
Isso, agora perde mais tempo ainda fica do triste.
Fique só em casa chorando que compensa.

Ironias a parte, fico feliz por vc finalmente ter visto o que já tô te falando tem meses, ou até anos.

É normal essa tristeza. Fique triste sim, apenas não deixe de fazer as tuas coisas. Ao contrário, procure ainda mais coisas pra fazer pra ocupar a mente e sentir ainda menos tristeza.

Já pode começar as aulas de javanês inclusive ou latim se preferir.
anônimo
07/07/2022 01h18
É por isso que namoro ou paixãozinha é perda de tempo hoje em dia...
anônimo
07/07/2022 01h19
Não com esse pensamento,mas há outras qualidades alem da aparencia fisica que são muito boas e valem tanto quanto ou até mais
07/07/2022 01h23
Esses caras só que te comer, meter, goza, de foder só querem te arromba ver vc aberta no máximo e quando não der mais pra abrir te passar o serrote. E depois desaparecer
07/07/2022 01h24
Até hoje você fala desse cara? pqp que obsessão doentia
anônimo
07/07/2022 01h48
Não se sinta mal por vc ter gostado dele, todos nós nos apaixonamos assim na vida
07/07/2022 02h03
Não lide. Deixe a tristeza te consumir
07/07/2022 02h11
Me sinto muito bem.
elas respondem
anônima
07/07/2022 01h50
Parando de pensar nele ou evitando fazer isso aos poucos, deixar de tentar saber o que acontece na vida dele, excluir ele das suas redes sociais e seu contato. Evite ficar falando dele, isso só vai te fazer mal.