Mandei nudes pra uma garota e ela disse que meu pau é comum. E, de acordo com médias e dados, a porcentagem de pessoas que tem a mesma medida que eu é 0,63.
Ela ficou falando que é comum. Disse que participou de várias orgias e que entende bem de pau. Então perguntei a média pra ela e ela não respondeu.
Não consegui conversar com ela por ela ser acéfala, então meti o pé...
O que acham dessa brisa?

eles perguntam
4 8
elas respondem
08/09/2023 06h56
Voce só sabia conversar com a mina sobre as medidas do seu maravilhoso e deslumbrante "pau de ouro"??? E acéfala era ela...aff....que nojo de cara sem noção assim...acha que o mundo tem de girar em torno do lixo do seu pau de merda, sim, porque da cabeça de cima não tem nada que preste..

E aposto que deve ter ejaculação precoce, é só meter que já goza.
08/09/2023 01h07
Muito brisa msm
anônima
08/09/2023 01h05
não ligo
anônima
08/09/2023 08h08
que vergonha
eles respondem
anônimo
08/09/2023 06h25
Ela alugou um apartamento da sua cabeça
08/09/2023 01h04
Da série: como atingir o ego masculino...
anônimo
08/09/2023 01h08
Fodase
08/09/2023 07h53
Voce só sabia conversar com a mina sobre as medidas do seu maravilhoso e deslumbrante "pau de ouro"??? E acéfala era ela...aff....que nojo de cara sem noção assim...acha que o mundo tem de girar em torno do lixo do seu pau de merda, sim, porque da cabeça de cima não tem nada que preste..

E aposto que deve ter ejaculação precoce, é só meter que já goza. [2]

By @Nathacha