Minha irmã e uma menina bestona ainda porque não conhece a maldade do mundo e ela tá andando com umas guria que eu sei bem a peça, até bater já bati e ainda fui humilhada

E já brigou que só com ela e xingou, e minha irmã e daquelas que leva na cara

Já tive problema com as menina que ela anda e agora fica de tarde na porta com elas e depois volta pra casa só de noite

To odiando isso, bando de guria que não presta, leve e trás e odeio odeio odeio ter irmã que ainda e bestona pra vida e eu não posso fazer NADA pra impedir porque a guria vive sozinha pelos canto e e por isso que vai fazer amizade com quem não liga pra ela

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/09/2023 01h52
Será que não é só inveja pq ela tem amigas e vc não?
anônimo
08/09/2023 01h38
Não saio de casa.
08/09/2023 01h39
Decepe as pernas dela.
elas respondem
anônima
08/09/2023 01h47
Já avisou ela? Vc pode ser amiga dela p ela n andar com qualquer uma