Não costumo fazer isso, mas já fiz. A verdade é que poucos homens conseguem fazer a mulher chegar lá, então na tentativa de acabar logo com aquilo ou de fazer o cara se sentir bem, muitas fingem. Lembrando que ela não ter chegado lá não significa que ela não sentiu prazer durante o ato, significa apenas que ela não chegou no ápice. É uma ferramenta que as mulheres têm, elas podem fingir a vida toda sem um homem nunca descobrir. Já o homem não consegue fingir isso. Pelo menos em uma coisa o homem foi privado de mentir hahahah
08/09/2023 21h03
Ja fingi pra acabar logo, estava ruim demais, ou estava bom mas eu ja sabia que eu não ia gozar.
anônima
08/09/2023 22h45
Pra acabar logo.
eles respondem
08/09/2023 20h53
Para o sexo acabar mais rápido.
08/09/2023 20h58
Pro cara continuar comendo mal, deixando elas insatisfeitas mas fazer o cara pensar que mandou muito bem e que tem que continuar assim.

Nada mais é do que um incentivo ao cara ruim de cama pra que se mantenha ruim.
08/09/2023 21h25
Porque não são todas as mulheres que chegam ao orgasmo. Historicamente, o orgasmo feminino sempre foi um tabu para sociedade, e os homens nunca colaborou com a vida sexual para satisfazê-las primeiro, muito pelo contrário, sempre só pensou no orgasmo deles. Logo, hoje em dia é comum que muitas mulheres não chegam no orgasmo (no máximo ficam molhadas após serem estimuladas), o que faz elas simularem só pra não piorar a situação do cara ali.

Muitos homens devem até agradecer por isso, pois tirando os estímulos do clítoris ou do mamilo, ainda não é considerado consensual pela comunidade científica outras formas da mulher chegar o orgasmo como a tal "ejaculação feminina" (squirting), cuja situação também não ocorre com todas as mulheres.
anônimo
08/09/2023 21h48
Tem uns caras que comem tão mal que a mulher simula, encerra e depois mete o chifrão na primeira oportunidade
08/09/2023 22h11
Pra acabar logo e transar com o outro.
08/09/2023 22h22
Treinar para a foda.