1.26K  18/10/2023 17h02

sendo realista sou só um pouco acima da média, de corpo um pouco mais porém não tanto já que quase não tenho peito. sempre tive uma cara de "fofinha" (digo isso de um jeito quase pejorativo já que prefiro mais cara de "gostosa") porque uso óculos e costumava usar o cabelo curto e por não ter muito peito, apesar da cintura pra baixo compensar um pouco.

enfim, deixei o cabelo crescer achando que era isso e também fiquei com um corpo mais bonito, mas especialmente esse ano parece que todo mundo tá fissurado em me chamar de fofa. um cara que eu era a fim até falou que era impossível pensar em mim desse jeito porque sou muito fofa, e esse tipo de coisa já aconteceu em outras ocasiões. perguntei pra a galera que e essas pessoas parecem genuinamente me achar fofa, segundo elas porque sou muito sorridente, simpática, tenho um rosto "fofo", e sou feliz (????). mas se é por isso, porque até os caras que me acham fofa desse jeito usam isso como um motivo pra ser impensável ter algo comigo? "fofa" é eufemismo pra feia, ou eu só não sou gostosa o suficiente??

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
08/09/2023 21h10
É só um elogio.
08/09/2023 21h16
Nem um e nem outro.

Vc é apenas fofa, com aparência fofa.

Vc mesma preferia cara de "gostosa" mas só o que vc conseguiu foi ter cara de "fofa".

A vida é assim, não temos tudo o que queremos.
anônimo
08/09/2023 21h41
Que neura. O cara tá afim de mandar um fincão e você problematizando.
08/09/2023 21h39
Quando chamo a pessoa de fofa é pq estou elogiando. Pra mim a pessoa é fofa pq ela tem características bem delicadas e é meiga, podendo ser pequena e também ter algumas partes do corpo mais cheinhas como a bochecha.
Ser gentil e carinhosa tbm é uma característica de fofa.
08/09/2023 21h21
não, quer dizer q ela é fofa, no bom sentido sabe.
09/09/2023 07h54
Tem mulher que eu não considero gostosa (do ponto de vista de ser encorpada) mas ainda sim causa atração. Não é só corpo mais cheinho que chama atenção, tem a aparência e a personalidade também... o que pode fazer dela ser graciosa ou fofa como preferir.
anônimo
08/09/2023 21h19
Sei que é chato ouvir isso no meio dessa situação, mas depende
Raramente ouvi de amigos que uma garota que eles queriam se relacionar era fofa ou algo do tipo, pra falar a verdade, nem as que eles não queriam.
Mas por experiência própria, eu já fui muito apaixonado por uma garota com as características que você disse acima, (sorridente, simpática, etc) e achava ela fofa não no sentido pejorativo, mas tinha vontade de ficar grudado, abraçando ela por causa da beleza e do jeito dela.
Então é relativo, mas se você ouve muito as pessoas te chamarem de fofa pelo menos bonita você deve ser, agora "gostosa" não sei te responder
09/09/2023 08h00
Talvez se refiram a personalidade e não Apenas à beleza. E se um cara q vc quer (provavelmente um cara vem acima da média) não estiver na sua, isso é a vida.
09/09/2023 08h02
Como diria Einstein: Tudo na vida é relativo...
09/09/2023 08h07
Sinceramente eu sempre preferi me relacionar com as meninas meigas, delicadas, um pouquinho mais cheinha e etc...
E sempre chama elas de fofa, mesmo tenho intenção de ter algo com elas...
Depende de gosto, há homens que gostam das "gostosas", das ponicat, das bunda de tanajura, das que tem melões enormes, outros das magrinhas e etc.
E há outros como eu que gosta das fofas.
Não procure relacionamento, quando der match em você e a outra pessoa, o "fofa" deixa de ser o importante
17/10/2023 11h08
Provavelmente
17/10/2023 12h04
Eu uso fofa como elogio mesmo. Quando eu falo que é fofa é fofa e bonita
18/10/2023 17h02
Deve ser por isso q até hoje vc é virgem
elas respondem
08/09/2023 21h11
Fofa nesse sentido que você explicou não é eufemismo pra feia. Geralmente, homens preferem mulheres assim para uma relação mais séria, enquanto preferem mulheres mais “sexualizaveis” para relações casuais. Vai ver esse rapaz que insinuaram vocês juntos seja alguém que estava numa vibe mais casual e ao pensar dessa forma com você, ele não viu sentido. Mas não se preocupe, essa característica que você tem não é um defeito, mas sim uma qualidade bastante atraente para a maioria dos caras. Você deve ser uma mulher bem delicada e feminina e os homens apreciam isso. Agora se é bonita ou não, não temos como saber.
anônima
08/09/2023 21h45
Talvez não seja só questão de aparência, você pode ter um jeito infantilizado. Fofa pode ser um elogio ou uma ofensa disfarçada, depende muito do contexto...
anônima
17/10/2023 11h59
Eu recebo esse tipo de elogio fofa fofinha frequentemente. Eu acho que eu sou feia pra caramba viu kkkk