Gosto dele, porém estou pensando em não ficar mais, pois, enquanto ele tá curtindo, só me mandou a foto das cervejas.. eu estou em casa, querendo ter crise de ansiedade

elas perguntam
8 5
eles respondem
08/09/2023 22h39
É teu ficante, não teu namorado, quando vcs vao entender isso? Dá ate raiva
08/09/2023 22h42
Que culpa ele tem se em plena sexta feira vc prefere ficar em casa com ansiedade e ele prefere os amigos com cerveja?????

Vai achar o que fazer tbm.

Além do mais ele é ficante, não tem o menor compromisso com vc, nem sequer exclusividade.
08/09/2023 22h39
Moça, calma, vai ficar tudo bem. Vocês não possuem compromisso um com o outro, são só ficantes, e é importante mesmo cada um ter o seu espaço. Não significa que ele não quer mais você.
08/09/2023 22h40
So nao ficar mais ue... ele nao te deve nada e vice versa. Achou ruim, nao fica, simples.
08/09/2023 22h40
E essa é a primeira vez que ele faz isso ou já aconteceu?
08/09/2023 22h40
Vocês são ficantes, não namorados. Lamento.
anônimo
09/09/2023 06h37
Se ele mandou fotos, não esqueceu de você.
Quem sabe, rola.
elas respondem
09/09/2023 07h03
Impressionante como tem mulher carente e ingênua que se sujeita a ser mera ficante, ou seja, um lanchinho a mais, deposito de porra...E para piorar são tão ingênuas que confundem ficada, sexo sem compromisso, transa eventual, com namoro. E geralmente quando o cara não assume, é porque tem outras.

Então, ele não é teu namorado, é apenas teu transante, mete em ti e em varias outras, não tem o minino compromisso de fidelidade contigo, não gosta da tua presença, tanto que nem te convidou para sair, voce só serve para transa. Pára de ser carente, e possivelmente ele mandou as fotos das cervejas que estava tomando com outra garota.

Todo mundo sabe que ficante sempre tem outras, então para de piti. E para de ser tão otaria, sai com outras pessoas ao invés de ficar sofrendo enquanto ele ele se diverte, indo a barzinho, bebendo cerveja e comendo outras mulheres.
anônima
08/09/2023 22h39
Parei de ler no ficante, oh raça em
anônima
08/09/2023 22h40
Ué.... moças..
anônima
09/09/2023 00h00
Mulher vcs não possuem nada sério, automaticamente ele não te deve satisfação nenhuma. Ele ainda foi legal em te mandar a foto das cervejas viu. Tente se controlar, amanhã é outro dia. O final de semana está só começando
anônima
09/09/2023 06h31
E vc não sai?
Com suas amigas?
Sozinha?
Com outro cara?

Ele não é nada seu e não te deve satisfação de nada… ele ainda foi bonzinho em mandar foto da cerveja.