Interno, porque a conexão USB é lenta se comparada a um PCIe/SATA3
09/09/2023 10h22
É o que o Kame falou. Você com SSD externo fica limitada à velocidade de transmissão do cabeamento USB.
anônimo
09/09/2023 10h09
Interno
09/09/2023 10h11
Interno.
Se der qualquer problema na conexão do externo vc perde todos os dados.
09/09/2023 10h42
SSD Interno: Melhor para desempenho, armazenamento principal e uso em computadores de mesa ou laptops que suportam instalação interna.
SSD Externo: Mais portátil, ótimo para armazenamento adicional, transferência de arquivos entre dispositivos e backup. Pode ser conectado a vários dispositivos.
A escolha depende das suas necessidades específicas e do uso pretendido.
09/09/2023 12h33
Depende.

Para usar no dia a dia, interno é melhor, vai dar mais fluidez e rapidez na transferência de dados.

Agora, se for só pra armazenamento de dados que você vai usar ali uma vez ou outra, o externo é melhor, fica mais cômodo.
elas respondem
anônima
09/09/2023 11h27
SSD interno.
09/09/2023 12h43
Concordo com @Noah_.
Depende da sua necessidade.