Gostaria muito de ouvir a opinião de vcs rapazes, mas sem palhaçada viu. :)
aqui não é broxar no sentido de impotência sexual, mas sim no sentido de desânimo.

elas perguntam
30 8
eles respondem
09/09/2023 18h48
Sim, afasta pica.
09/09/2023 19h37
Acredito que a luta por direitos iguais é uma causa motivadora. Mas o que se vê hoje em dia é uma completa distorção da primeira onda do feminismo. As pautas hoje, na maioria são políticas e não sociais.
Então para mim é "brochante" sim. Porque qualquer ato meu, qualquer brincadeira ou opinião vai ser alvo de censura. E uma relação pesada assim não me interessaria.
09/09/2023 19h09
Mulher feminista nem mulher é.
26/05/2024 17h16
As feministas e os redpills/mgtows são frequentemente incoerentes, e muitas vezes simplesmente servem ao propósito de odiar o sexo oposto a qualquer custo. Apesar disso, muitas vezes tanto as feministas querem ser independentes do homem quanto os redpills/mgtows não querem bancar uma mulher, então acabam caminhando de mãos dadas.

Para mim, depende. Se ser feminista for fazer do próprio corpo um manifesto contra o "patriarcado", rejeitando o padrão estético socialmente designado para a mulher e abraçando coisas como suvaco peludo, não se perfumar, usar corte de cabelo tomboy como um ato de revolução política, sim, é claro que broxa e desanima. As outras espécies de feminismo, menos revoltosas e mais conciliatórias, eu considero ainda problemáticas, porque parte de uma premissa em que não acredito: a de que existe uma opressão sistemática, institucionalizada, enraizada culturalmente, do sexo masculino sobre o feminino, e que a solução passa por cada mulher e homem se conscientizar e, assim, transformar o mundo.

Eu não acredito em transformar o mundo. Não acho que seja possível ou mesmo desejável. Penso que os problemas particulares devem ser solucionados em instâncias particulares, e não transformados em discussão pública, em problemas políticos ou sociais, porque toda decisão vertical é burra, se impõe ignorando as circunstâncias particulares de cada pessoa, de cada casal, de cada família. Chegamos ao ponto em que a mera manifestação de um pensamento divergente é considerada intolerância, quando, na verdade, são as massas que não toleram as particularidades de cada um.

Então, no geral, é desanimador, sim, e eu prefiro uma mulher que seja ignorante ou alheia a essas questões, que pense com a própria cabeça, ainda que isso signifique concordar com algumas pautas ou não ter opinião formada sobre política. É melhor do que qualquer uma que compra a opinião de um partido ou movimento político como um pacote.
anônimo
26/05/2024 16h57
É excitante, meu fetiche.
23/10/2023 18h08
Não sentiria desânimo, desde que o feminismo seja visto por elas como uma luta pela igualdade de direitos a mulher, o que difere de quem faz rivalidade com os homens por isso.
23/10/2023 18h07
A máquina de lavar fez mais pelas mulheres, do que o feminismo
23/10/2023 18h06
Realmente me deixa menos atraido
05/10/2023 16h45
As peludas porcas e com o lema "morte ao pênis "
Afastam
anônimo
09/09/2023 18h43
Claro que não.
O que broxa a gente é bunda pequena, mulher que não toma banho...
09/09/2023 20h09
Óbvio que sim.
Não consigo nem parar pra conversar com uma pessoa que me ofende, me despreza, me rebaixa mesmo sem me conhecer, faz isso apenas pq eu sou homem.

Além disso o feminismo assim como todo movimento de esquerda é hipócrita.
Elas se dizem melhores que os homens mas são incapazes de fazer um bocado de tarefas "típicas" masculinas.
Aquela velha história,
O feminismo acaba quando:
A conta chega
O barco afunda,
O pneu fura,
O esgoto entope,
O chuveiro queima
O carro quebra
Etc
Veja uma mulher inteligente falando a respeito

E sempre que fala sobre feminismo lembro desse vídeo.

Add:
Opa, tinha esquecido de uma coisa bem importante...
Além das.feministas não lutarem/protegerem outras mulheres como dizem fazer, é bom lembrar que o ser mais misógino que tem é a própria mulher.
Ninguém discrimina tanto uma mulher quanto outras mulheres.
09/09/2023 18h49
Gozei só de ler.
anônimo
09/09/2023 19h05
Deixa mais duro.
anônimo
09/09/2023 19h34
Já broxei
anônimo
09/09/2023 19h35
Se for radical, sim. Tudo em excesso se torna um problema.
09/09/2023 19h52
Ahh depende…gosto de ouvir opiniões diferentes, se ela não for radical eu fico de boa
09/09/2023 22h31
Depende se é feminismo de verdade, que é importante, ou se é o feminismo de rede social, que perdeu a noção das coisas.
26/05/2024 17h21
Sim broxa, cadê as feministas pra ajudar no Rio Grande do Sul, deveriam estar la
26/05/2024 17h24
Eu nem chego perto de mulher que fala que é feminista.
Primeiro que são chatas pra porra.
Segundo que existem altas chances dela distorcer algo que você falou ou fez e te fazer uma falsa acusação de alguma coisa qualquer.
anônimo
09/09/2023 18h49
Alguns homens sim
anônimo
23/10/2023 21h26
09/09/2023 18h51
se for peluda e imunda sim
30/12/2023 16h39
Não, pelo contrário. É por estás q me atraio mais.
26/05/2024 17h14
Depende... Se for feminista de rede social, sei que ela nem sabe o que seja feminismo, ela só se coloca à favor dos direitos das mulheres e usou a palavra "feminismo" para se identificar com alguma coisa, com um grupo, ter uma identidade.

Agora a feminista, esquerdista, ativista, essa é um ser humano que passou por uma lavagem cerebral. É um ser maligno, perigoso, igual as mulheres da Alemanha nazista, que delatavam seus pais para o Estado "por um bem maior". A pessoa que sabe que Simone de Beauvoir aliciava meninas menores de idade para que seu marido fedorento tirasse a virgindade delas e ainda segue o que ela diz não é um ser confiável. Desses tipos eu não quero nem ser vizinho.
30/12/2023 16h42
Tudo me broxa
elas respondem
09/09/2023 19h02
Repelente de homem.
26/05/2024 17h24
Se você falar que é feminista ele vão achar que você não toma banho, faz trancinhas com seus pelos da axila no qual é rosa, que saí com o cabelo armado e não faz hidratação, que não usa perfume e nem cremes, que não escova os dentes e odeia homens. Eles acompanham aquelas mulheres que a luta delas é mais comparada com o inverso do machismo (existe um nome específico, mas esqueci agora) , no caso eles não sabem nada sobre o assunto e ficam falando merda.

- falo por experiência própria, aqui no site mesmo ja recebi certos comentários bizarros ao descobrirem que eu fiz depilação a laser e faço minhas unhas, uso perfume e tudo mais, definitivamente eles criam uma imagem de mulher desleixada se você é feminista.

(Ah eu não tenho nada contra pessoas que não se depilam ou não tomam banho ou qualquer coisa que vocês fazem ou deixa de fazer)
30/12/2023 16h37
Depende das atitudes dessa mulher feminista e depende do homem também.
Falo isso pq me considero uma mulher feminista, mas não sou ativista na causa. Meu feminismo é mais no meu dia a dia, por exemplo: sou uma mulher independente, divido a conta igualmente com meu namorado... Esse tipo de coisa.
E meu namorado é super tranquilo com isso também.
anônima
09/09/2023 19h33
Só os homens machistas que não podem controlar nem tirar a liberdade delas.
anônima
23/10/2023 18h07
Feminismo é uma MERDA.
09/09/2023 19h15
acho q todo homem q já foi a fim de mim gostava de apanhar de mulher... literalmente kkkkkkkk então acho q so se for um cara daqueles q querem pagar de machão mesmo
anônima
09/09/2023 18h42
Problema deles
23/10/2023 21h27
Pior que sim digo por experiência