Se soubesse que um asteroide gigante iria bater na Terra amanhã, o que faria hoje?
0
anônimo
140
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
3a
Daria um beijo naquele gostoso
3a
perderia a virgindade logo
anônima
3a
Mandaria um textao pro ex dizendo tudo o que não disse quando deu block nele.
anônima
3a
Obs
3a
Ligaria para minha mãe e falando o quanto eu a amo.
3a
Acharia ótimo. Não faria nada.
anônima
3a
Nunca pensei nisto.
anônima
3a
Sexo e ficaria bêbada pra saber como é. Talvez faria sexo bêbada.
anônima
3a
mas que horas ?
3a
Ficaria triste, queria casar
3a
terminaria de ler o livro que tô lendo
3a
Iria passar minhas últimas horas na cama
eles respondem
8
anônimo
3a
Pediria a zigfreud em casamento, arrumaria um padre para o casório, e transariamos até o mundo acabar.
Iria bater mais punheta
anônimo
3a
Que diferença que faz.
anônimo
3a
Ficaria sentado no vaso, cagando.
3a
Eu iria seguir minha rotina normalmente
3a
pular de alegria
Contaria os segundos do relógio até acontecer.
anônimo
3a
Me declararia pra japonesinha chata para dar minha última trollada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!