Por que a hora do recreio era tão top?
0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
3a
Não estudo
Então não sei mais oq e recreio na minha vida
Então não sei mais oq e recreio na minha vida
anônima
3a
comida, papo furado,
3a
Adorava o recreio quando criança.
3a
Porque era hora de brincar.
anônima
3a
pra mim n eu ficava sempre sozinha
eles respondem
7
anônimo
3a
Porque você fazia troca-troca no banheiro com seus amiguinhos e acha que não era homossexual. Agora você tem vergonha
3a
hora de papear
anônimo
3a
Pq tinha comida.
anônimo
3a
Não sei.
Porque sim
anônimo
3a
Porque as aulas, na maioria das vezes eram exaustivas, entediante - estressante. O intervalo do recreio era o momento perfeito para escapar do estresse das aulas. Más esse intervalo era muito curto. então durante esse curto intervalo, mal dava tempo de consumir o lanche e vise-versa.
Resumindo: Só aproveitamos, e usufruimos de certos benefícios que temos na vida, quando esses benefícios são escassos.
Resumindo: Só aproveitamos, e usufruimos de certos benefícios que temos na vida, quando esses benefícios são escassos.
anônimo
3a
Toda pausa nas atividades para algo recreativo é bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!