Qual cor de biquíni é o favorito pra vocês, meninas?
O meu é preto, fica discreto e não marca tanto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
8
19
eles respondem
8
Não sou mulher, mas biquíni preto fica muito bonito em vocês.
Nenhuma.
anônimo
3a
Azul-metálico-claro.
anônimo
3a
De crochê, com as partes pretinhas querendo aparecer.
Obs
Nada
Nenhum.
anônimo
3a
Branco, quando elas entram na água e saem depois
elas respondem
19
anônima
3a
azul claro e vermelho
3a
Prefiro mil vezes a cor preta e vermelha.
preto preto
anônima
3a
Preto, vermelho e rosa.
3a
Vinho, preto, rosa, azul, verde militar...
preto ou lilás bem clarinho
anônima
3a
Preto.
anônima
3a
branco, preto estampado e rosinha apesar de eu não gostar de biquíni prefiro maiô
anônima
3a
Preto.
Combina com a minha pele de fantasma.
Combina com a minha pele de fantasma.
Minha cor favorita, vermelho.
3a
Quando a mulher está morena, o branco fica lindo. Eu custei mas encontrei um que não fica transparente na calcinha
anônima
3a
Preto e vermelho
3a
Gosto muito de laranja.
Vermelho
anônima
3a
vermelho, rosa, laranjado, roxo...
anônima
3a
A maioria gosta de fio dental.
anônima
3a
Preto.
anônima
3a
Tem muitos
Mas o meu que tá aq e rosa choque
Bem lindo de babadinho ☺️
Mas o meu que tá aq e rosa choque
Bem lindo de babadinho ☺️
3a
Azul, rosa coral e branco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!