Quanto você cobraria pra conversar diariamente comigo no privado?
0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
17
11
elas respondem
17
Pagando para ter atenção?
Que carência hein?!
Converso com vários usuários no privado, mas não diariamente, até pq eu não entro no site todos os dias.
Que carência hein?!
Converso com vários usuários no privado, mas não diariamente, até pq eu não entro no site todos os dias.
com vc e pelo assunto que vc falou?? Não cobraria nada, conversar com vc já seria o pagamento
3a
15 reais por dia. Pode ser? Faço sexo virtual se necessário
anônima
3a
Pix na mão, calcinha no chão.
3a
100 reais por semana
anônima
3a
promoção : 50 reais
3a
Quanto você está disposto a pagar?
3a
Eu converso sem prescisar pagar
Mas se quiser vou passar meu pix rs
Mas se quiser vou passar meu pix rs
anônima
3a
É o fundo do poço mesmo.
anônima
3a
excloi
Como assim gente?
que raio de conversa seria essa criatura?
que raio de conversa seria essa criatura?
anônima
3a
Cobrar para conversar é demais
anônima
3a
Nada.
3a
200 reais por mês.
3a
Nada
anônima
3a
Nada kkk
Agradeço a oferta de emprego, porém nem de graça. Nada contra você, humano.
eles respondem
11
Nem por todo dinheiro do mundo.
3a
Oferta relâmpago 12,50
De graça
anônimo
3a
Você é incel, então é só mandar frase redpill pra você e você vai ficar feliz.
anônimo
3a
Eu pago é pra não me encherem o saco isso sim.
3a
100€
O valor de um tratamento psiquiátrico.
anônimo
3a
Esse soldado é estratégico
3a
Não cobraria
3a
pra vc é grátis
3a
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!