Você já desejou alguém desse site?
-8
anônima
1.7K
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
128 respostas
74
54
eles respondem
74
Nunca vai dar certo essas coisas, fica só no desejo mesmo.
3a
No site acho que rola uma espécie de "atração" intelectual. Você passa a admirar as respostas. Acho que temos usuários que gostamos mais de acompanhar.
ainda desejo
Sim.
anônimo
3a
Sim, a ...
anônimo
3a
A @Maat e a @Belle_ju já tem alguém, e a @Cherrygirl é um pouco fria, além de morar em Portugal. Vida que segue, tem outras mulheres. Tô me dando bem com uma da faculdade.
3a
Sim.
3a
Prefiro a morte do q isso atualmente.
Sim.
3a
Nunca.
3a
Ah eu já...
Já me ocorreu.
3a
ardentemente
3a
já sim
3a
Acontece, né?
anônimo
3a
Me arrependo de ter entrado nesse hospício. Mas, sim.
anônimo
3a
Segredo.
anônimo
3a
Vontade de maceta-la até o outro dia❤️
3a
sim
3a
Sim, algumas
3a
Todas as usuárias...
Agora que percebi, nesses 4 anos, literalmente nenhuma :0
Agora que percebi, nesses 4 anos, literalmente nenhuma :0
anônimo
3a
A Belle_ju
anônimo
3a
Já . Villey e Askin são as que mais me atraem das que eu não vi foto.
Tem uma tal de Olanzapina que eu tenho bastante vontade de fuder (ela eu já vi a foto).
Tem uma tal de Olanzapina que eu tenho bastante vontade de fuder (ela eu já vi a foto).
anônimo
3a
Sim quero namorar com a @Euflorzinha
anônimo
3a
Sim
Não chegou nem perto.
Sim, você
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Eu não.
São lindas algumas mai desejar não
São lindas algumas mai desejar não
3a
Desejei sim, muito
anônimo
3a
Várias
3a
Nao
anônimo
3a
Desejei você, ms. anonima.
anônimo
3a
Já sim
anônimo
3a
Eu não.
Sim
anônimo
3a
Todas.
3a
Não.
anônimo
3a
Sim! Saudade dela. Ela sumiu do site
3a
Jamais, sou menino baum criado com a vó.
anônimo
3a
Ah já, com certeza.
anônimo
3a
Quem nunca
3a
quem nunca
Obvio
anônimo
3a
Sim, sou desses
anônimo
3a
Não
Todos os dias
Com certeza.
3a
Já, desejei e desejo
anônimo
3a
Tem uma que eu desejo que nem cerveja. Gelada, em cima de uma mesa.
3a
Não, aqui só tem macaco
anônimo
3a
Uma tal de Agatha ai
anônimo
3a
Já só uma vez
3a
Não, só tem tribufu.
anônimo
3a
Já desejei a
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Tinha uma menina bonita q dava umas resposta bem inteligente, mas mal eu entrei, ela sumiu.
Até o momento não, porém isso não significa que eu não possa achar alguém interessante. Por isso observo muito o nível de comentários.
Eu não desejo, elas me desejam
3a
Sim
3a
Não sou tão iludido.
Já desejei sim.
3a
Já sim
3a
Não ,mas eu realmente queria uma namorada
Desejar? No site? A pessoa só fica no cheirinho mesmo
anônimo
3a
Se já eu não irei dizer aqui
anônimo
3a
Tem uma... mas ninguém e nem ela saberá.
Tem uma que mexe comigo sim.
Tem uma que mexe comigo sim.
anônimo
3a

non desijei
3a
Não.
Sim.
Eu não.
anônimo
3a
Sim
elas respondem
54
3a
Logo logo o elaele vira
Elaencontrouele.com
(Site de relacionamentos)
Elaencontrouele.com
(Site de relacionamentos)
anônima
3a
Sim, em um momento de extrema carência que eu estava.
anônima
3a
Sim. É da natureza humana.
anônima
3a
Não tenho mais libido.
anônima
3a
sim e ainda desejo alguns, so que tem um que é mais q os outros.
anônima
3a
@Druidwave
Você deve ser uma delícia, me perdoekk
Você deve ser uma delícia, me perdoekk
anônima
3a
@arkad
Em anônimo pq sou vergonhosa
Em anônimo pq sou vergonhosa
Nhon, nhon.
Mas acho muito fofinhas as histórias que aqui se formam…
Mas acho muito fofinhas as histórias que aqui se formam…
Não, mas alguns comentários já mexeram com a minha imaginação.
anônima
3a
O Imperador
anônima
3a
Olha... deixa quieto.
Eu smp fui invejosa mas do povo desse site nunca tive inveja de ngm
Sim, sou elaeleana raiz
Já, fiquei impressionada, mas não vou entrar em detalhes, brincadeira gente, ninguém kkkkkkk
3a
Ninguém vai te marcar, anôn.
anônima
3a
Já, sim.
3a
Claro, meu passado é sujo
Foram vários, mas agora eu sou uma nova mulher
Foram vários, mas agora eu sou uma nova mulher
3a
Pra que
anônima
3a
Tudo ilusão.
anônima
3a
Sim
Lambert e o druidwave e o kame
Kkkkkkkklk
Lambert e o druidwave e o kame
Kkkkkkkklk
anônima
3a
Obs
3a
Hummmm!!!
Já desejei.
E já... deixa pra lá!
Já desejei.
E já... deixa pra lá!
anônima
3a
Prefiro a morte do que tamanha nojeira na minha vida
anônima
3a
Ele sabe ...
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim
3a
Desejo ainda o... e o...
anônima
3a
Sim
desejo e vou continuar desejando
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Não!
Desejar não,mas já achei uma pessoa daqui muito bonito.
anônima
3a
vc já?
3a
não mais
3a
Não.
3a
Já sim.
3a
Não, só tive fascínio pelas boas respostas de uma galera daqui
3a
Sim
3a
Alguém não, alguns.
anônima
3a
Não.
3a
Acontece.
anônima
3a
Quem nunca? Só não tenho coragem de marcar
3a
Simm, pra lascar de vez meu psicológico.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Nunca.
anônima
3a
ele sabe.
anônima
3a
Desejar não.. mas tem uns dois aqui bem interessantes.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Que pergunta mais absurda.
anônima
3a
desejo ainda
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim, né, quem nunca
anônima
3a
Quem, fakes que pode ser uma mulher? Só se e fosse muito retardada mesmo,
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!