gnt tava eu e meu namorado no shopping tomando um café da tarde quando passou uma mulher td gostosa, ela tinha um corpão e eu nem percebi pq estava super animada contando pra ele sobre a bolsa que consegui da faculdade quando percebi que ele tava olhando para esse mina um segundos com o canto do olho enquanto eu falava, disfarçando coçando a cabeça e se ajeitando na cadeira

parei de falar e me senti um pouco pra baixo e depois ele perguntou o pq fiquei quieta e n quis responder mais nd só que poxa kkkk, era a nossa tarde e eu tava falando sobre algo importante pra mim. depois que chegamos em casa eu falei pra ele e ele disse que era drama meu e que isso é normal, e eu tô sendo ciumenta e neurótica demais. agora tô chorando pq tô me achando uma idiota insegura. Pq vcs homens ficam olhando pras outras enquanto tem uma bem na sua frente?

elas perguntam
16 13
eles respondem
10/09/2023 18h39
Se ele só olhou uma vez e não ficou secando é normal, assim como é normal vc sentir ciúmes e tbm é normal quando vc vê um homem que vc acha atraente.
As pessoas acham que ninguém olha mais para ninguém quando estão com outra pessoa, isso é praticamente impossível.
anônimo
10/09/2023 16h58
Não olhamos quando tem outra na frente, só olhamos quando elas n estão nos observando. Ele vacilou, precisa adquirir mais habilidades de observação
10/09/2023 16h59
Se passar uma mulher que chama a atenção, não tem como não olhar, a pessoa olha até sem querer. Só que ele tem que se colocar no lugar e prestar mais atenção em você
10/09/2023 17h02
Isso é falta de respeito.
anônimo
10/09/2023 18h14
Termina logo! O cara não merece uma neurótica doente mental.
anônimo
10/09/2023 18h35
Namora um cego. Se você ficar de frescura, ele te larga.
10/09/2023 16h54
arranja um namorado cego entao
10/09/2023 18h36
canalha
10/09/2023 19h44
Só concordo que vc tá chorando pq é uma idiota insegura.

Olhos foram feitos pra olhar.
A atitude que vc descreveu nem foi ofensiva.

Namore um cego, daí ainda é capaz de vc se ofender por ele sentir o cheiro de outra mais perfumada do que vc.
anônimo
10/09/2023 19h58
Vc é idiota e insegura
anônimo
11/09/2023 00h40
se passasse um cara shapado sem camisa de 1.90 tu iria olhar tb, para de drama
11/09/2023 00h57
O fato dele ter olhado não necessariamente significa que ele não estava prestando atenção em vc. A moça provavelmente colocou uma roupa pra chamar a atenção de todos por onde passa. Se fosse uma melancia no pescoço ele tb iria olhar.
11/09/2023 01h26
Trai ele.
anônimo
11/09/2023 01h27
Caramba.
elas respondem
anônima
10/09/2023 17h09
Eu não ligo, todo mundo olha (homem e mulher).
Oq eu consideraria falta de respeito é a pessoa secar repetidas vezes ou encarar por um tempo.

Mas alguém passar e olhar? Mais normal que respirar.
anônima
10/09/2023 16h54
São estúpidos e babacas.
anônima
10/09/2023 19h58
Ontem eu fui no shopping e vi uma mulher com uma bunda gigante, ela estava usando uma calça super fina e quando ela andava a bunda balançava. Aquilo chamou até a minha atenção, na hora eu pensei "caralho, os caras devem até ficar imaginando o pau deles ali" kkkkkk. Se eu tivesse com um namorado eu já teria ficado olhando pra cara dele pois saberia que ele iria olhar.
Definitivamente não existe homem que não olhe porém passar o olho é uma coisa, afinal não é cego, agora ficar encarando é total falta de respeito.

E esses mesmos idiotas que ficam falando que não tem nada a ver e te mandando namorar um cego são os mesmos que ficariam incomodados caso a namorada ficasse olhando um gostosão.
10/09/2023 18h41
Os homens também olham para você e ele também vai sentir ciúmes, vai dá no mesmo.
10/09/2023 19h27
kkkkkkkkkk coitada. foi sem noção né, mas acontece. às vezes vejo uns caras que tb não consigo controlar a olhada. mas ele deveria ter pedido desculpas já vc viu e ficou chateada.
10/09/2023 19h56
É normal olhar.

Mas acho rude a pessoa falar algo importante e para a outra é mais importante olhar para fulano/a.

Tanto que eu tento focar sempre na pessoa e eu sou bem aluada.
anônima
10/09/2023 19h45
Isso é normal kkk
anônima
10/09/2023 16h53
Termina.
10/09/2023 18h34
Nem te respeita
10/09/2023 16h54
Observando as respostas dos rapazes.
10/09/2023 19h34
É complicado.
anônima
10/09/2023 20h00
Olhar todo mundo olha,mas na caruda assim foi falta de respeito.
anônima
10/09/2023 20h00
Por isso que não namoro homem.