No começo ele era louco pra me chupar, quase toda vez que a gente transava, ele me chupava e eu ficava bastante satisfeita. Com o tempo ele foi diminuindo cada vez mais e agora já deve fazer uns 3 meses que ele nunca mais colocou a boca na minha buceta nem cu. Tô sempre limpa, depilada, bem arrumada e continuo chupando ele normalmente. Não queria terminar pois amo ele, mas tô pensando em trair só pra conseguir algum prazer oral. Não queria ter que pedir pois isso é broxante, eu não ia sentir prazer sabendo que ele tá fazendo só por obrigação. Gosto muito de oral e não sei viver sem, será que é futilidade da minha parte querer trair ou terminar só por isso? Se está assim, imagina quando a gente casar, ele nunca mais vai me chupar, isso que penso. Me ajudem, o que faço?

elas perguntam
18 12
eles respondem
10/09/2023 17h33
Acho bem paia você terminar ou trair por isso, é só conversar com ele e falar de suas necessidades ao invés de fazer algo tão nojento
10/09/2023 17h28
3 meses é muito tempo hein
10/09/2023 17h33
ta chupando coisa melhor
10/09/2023 17h44
Quero encontrar uma namorada assim, pq amo fazer oral. Mas creio que tem algum problema mesmo para ele ter parado. So perguntando diretamente
10/09/2023 19h22
Enjoou do seu gosto.
anônimo
10/09/2023 19h17
Nunca gostou e estava fingindo. Agora cansou. Logo você toma um pé
anônimo
10/09/2023 17h42
Depois que conquistou desistiu de fazer o mínimo
10/09/2023 17h40
Com certeza eu acho que ele estava fazendo por obrigação sim.Por isso o ritmo foi diminuindo até parar.
Converse com ele sobre isso e saiba de uma vez se ele fazia por obrigação e só para agradar.
Trair para receber oral será muito futil da sua parte sim.Nada justifica traição.
Terminar por isso não acho muito futil,se é algo realmente muito importante para voce,talvez seja melhor não continuar o relacionamento com alguem que não sente prazer em fazer oral
anônimo
10/09/2023 17h29
Vou lá saber
anônimo
10/09/2023 17h29
Vc é muito exigente

Chupar esse negócio molhado e nojento
anônimo
12/09/2023 17h39
Não lava a bct
10/09/2023 19h38
Pera aí que eu vou ver o que passa na cabeça dele

Entendo que esse tipo de coisa é ruim de pedir, mas trair sem nem conversar antes ?
É muita futilidade.

Converse antes, pergunta pra ele.
anônimo
10/09/2023 17h27
Fala pra ele: cai de boca, viadão!
12/09/2023 17h42
O primeiro aprendizado da vida dela sobre os homens: os homens não irão descobrir o que você quer, a não ser que você fale. Se você acha isso decepcionante, considere não se relacionar com homens.
anônimo
10/09/2023 19h21
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/09/2023 19h16
Melhor conversar com ele a respeito disso e entender porque ele parou de te chupar.
anônimo
10/09/2023 19h15
Porque sua buceta apodreceu.
anônimo
10/09/2023 17h29
Tem gente que faz na empolgação. Esses não gostam de verdade.
elas respondem
10/09/2023 17h29
Não peça, mas quando as coisas estiverem esquentando mostre a ele que você quer, inclinando a cabeça dele por exemplo.
Ps: Trair não é a solução.
10/09/2023 17h31
Trair só para conseguir algum prazer oral? Há, as pessoas estão realmente mais fúteis e desprezíveis que o normal.

Sim, esse é realmente um ótimo motivo para você trair seu namorado, um motivo excelente na verdade. Ademais, "eu não quero terminar", todavia cometer adultério para ter migalhas carnais você quer? Qual você acha que é o pior Einstein? Senhorita Oxford. De fato é peculiar o que ocorreu com ele, entretanto quem sabe vocês utilizam algo que se chama DIÁLOGO?
anônima
10/09/2023 17h29
Talvez ele fazia só para te satisfazer não que ele gostasse
10/09/2023 19h20
e pq vc não pede? ou simplesmente senta na cara dele?
10/09/2023 19h20
Ahhh pelo amor de DEUS!!! Terminar só porque o seu parceiro não faz oral?
Já perguntou a ele o motivo? E outra, desde quando pedir (principalmente na hora) seria brochante.
Talvez ele fique até mais empolgado se tu pedir.
Enfim, livre-se dessa ideia de trair e converse com ele sobre, pergunte os motivos e tentem se entender.
10/09/2023 18h01
Não seria mais viável, você perguntar o motivo e conversar com ele, diretamente?
anônima
10/09/2023 17h56
Não trai ele, se for pra trair é melhor terminar
10/09/2023 17h44
Vc já experimentou perguntar por que ele não faz mais oral em vc?
anônima
10/09/2023 19h59
Pelo amor de deus, mulher, está pensando em trair seu namorado mas não quer pedir oral pra ele?
Nossa, qual o problema de pedir? Por que é tão broxante assim?
Vejo com tanta naturalidade falar de sexo e pedir o que quer na cama.
10/09/2023 19h58
Alguma coisa de errado tem com essa ppk e butico.
10/09/2023 17h59
Conversar sobre isso ou pedir para ele não é broxante, é um diálogo necessário em um relacionamento.
Trair fala muito mais sobre o seu caráter, ou a falta dele.
anônima
10/09/2023 17h58
Moça.... não trai não, não jogue um relacionamento perfeito por um prazer momentâneo