Toda segunda eu vou para a cidade e dessa vez eu vou na casa do meu namorado para ter a primeira vez com ele.

Aí minha mãe fica fazendo de tudo para eu não ir para cidade e nem na casa dele

Ela diz que eu tenho que ir no ginecologista primeiro e tudo mais, sendo que com minhas irmãs ela não fez nada disso

Ela não aceita nem que eu beije meu namorado e nem abrace ele, e a gente tá namorando a quase um ano

Ela acha que eu não tenho direito de viver,ela acha que eu sou uma adolescente de 13 anos,pq não é possível

Eu já conversei com ela sobre isso,eu já falei para ela que não sou criança e ela não aceita

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
10/09/2023 17h59
Só depois do casamento.
anônimo
10/09/2023 18h09
Ela quer dar pro teu namorado antes de você
10/09/2023 18h09
E questão de tempo para ele te amassar
10/09/2023 18h11
Ela tem que entender,voce é uma mulher adulta,voce decide o que fazer na sua vida.
10/09/2023 18h33
Quantos anos vc tem?
anônimo
10/09/2023 18h34
Quando mulher quer dar, ninguém segura.
10/09/2023 18h50
só depois do casamento
10/09/2023 19h12
Será que sua mãe age desta forma por causa de alguma coisa errada das suas irmãs (algumas delas já engravidaram)? Muito estranho sua mãe se preocupar tanto com ginecologista agora do que com suas irmãs. Gostaria que você explicasse mais sobre isso aqui.

Quanto ao seu comentário, realmente não me parece legal sua mãe lhe proibir para vivenciar sua primeira experiência sexual (penetração). Mas o seu namorado já preparou as camisinhas pra usar no dia direitinho, o ideal é estar sempre com os métodos contraceptivos para não acontecer nenhum problema indesejado.
10/09/2023 19h16
Se vc mora e depende da tua mãe, adulta vc não é.

Ouve ela, vai no ginecologista primeiro, aprenda a usar camisinha, esse tipo de coisa.
Depois vc fica grávida e filho é pra vida toda.
elas respondem
anônima
10/09/2023 17h58
Qual tua idade ?
10/09/2023 18h12
Transa com ele, você é adulta já
10/09/2023 18h48
Dá logo essa ppk e pronto.
10/09/2023 19h12
quantos anos vc tem?