Minha namorada é tímida e virgem, já namoramos há um ano. Outro dia ficamos sozinhos em casa, começou um carinho, tiramos a roupa, eu fiquei com muita vontade, mas ela não queria. Ficamos mais, eu tentando tranquilizá-la, que eu a amo e vou casar com ela, mas nada, ela tem medo.

Aí ela tava de bruços e eu encostei na porta de trás, mas ela não quis. Falei que devia ser bom, que gay fazia e adorava e ela meio que deixou. Aí foi difícil de entrar, ela deu uns gemidos estranhos, mas eu consegui por pra dentro.

Quando acabei, vi que ela estava chorando. Eu abracei ela, ela estava tremendo. Ficamos abraçados por um tempo. Depois, ela voltou ao normal. Perguntei se ela tinha gostado, mas ela não falou nada.

Isso foi emoção de perder a virgindade? Foi assim com vocês também?

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
10/09/2023 21h19
Na próxima deixa ela enfiar uma tora no seu cu pra vê se vai gostar.
10/09/2023 21h11
cê é babaca pra caramba
10/09/2023 21h12
Espero não ter sido real.
10/09/2023 21h25
Chorando pq sentiu dor né? Homens são sem noção mesmo viu? Aff
anônima
10/09/2023 21h40
Bom pra vc nào pra ela

Gay tem prazer pq tem prostata

Emoção?
Ficou traumatizada coitada
anônima
10/09/2023 21h28
Espero que isso seja mentira.
Se for verdade, só digo uma coisa -> você é um idiota.
anônima
10/09/2023 21h13
Otário. No mínimo ela deve estar se sentindo mal, isso sim.
anônima
11/09/2023 14h05
Ela sentiu dor . Espero que ela não fica traumatizada em fazer sexo normal . Coitada perder a virgindade dessa forma.
anônima
11/09/2023 13h11
Cara.....Vc é burro?

Primeiro: a menina não queria
Segundo: não está lubrificado

Ela sentiu muito dor, coitadinha
anônima
10/09/2023 21h48
Kkk q fake besta
anônima
10/09/2023 21h11
Estranho acho que você machucou ela.
Fez anal ?
Tem que ser bem devagar no começo e com lubrificante e abrir com os dedos bem suave
anônima
10/09/2023 22h29
Ridículo

Você só quer o corpo dela seu lixo

So achei engraçado a parte do gemido estranho kkkkk
anônima
11/09/2023 13h14
Eita como ama a namorada
Se eu fosse ela te picava um pé na bunda
eles respondem
11/09/2023 13h21
Boa fic.
O problema de cabaço fazendo fanfic é que como não sabem nada sobre o assunto sempre deixam algum detalhe que entrega.
Eu não deveria falar, mas vou ser bonzinho e vou te explicar....
Se a mulher não tiver relaxada ( pelo menos um mínimo de relaxamento) e lubrificação não tem como fazer anal.
Num cuzinho de virgem com ela nervosa ja não ia entrar, mas a seco? Impossível.
E mesmo que fosse possível ia entrar queimando tu e ela.
10/09/2023 21h09
bro? que estranho.... ela ficou como depois?
anônimo
10/09/2023 22h27
Cara tu traumatizou tua mina, podia melhorar o clima pra ter um bom sexo. Foi ruim pra ela e bom pra tu, dá próxima melhora senão vai dar merd4 essa relação
10/09/2023 21h11
Que viadagem.
anônimo
10/09/2023 21h45
Kkkk lembrou minha adolescência, fiz exatamente a mesma coisa com uma namoradinha de 14 aninhos que gostava de ficar de esfrega esfrega e nada de liberar aquele cabaço, um dia dando um pincelada atrás, dei aquela lubrificada com cuspe e meti na bundinha, ela reclamou um pouco, mas aguentou até eu gozar. Deu uma choradinha de dor depois, mas deixou eu comer atrás mais duas vezes antes dela me liberar o cabacinho da xereca.
10/09/2023 23h41
Super normal
anônimo
11/09/2023 13h15
Não sei, foco nas torres.
anônimo
10/09/2023 21h14
Kkkk